• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda enigma

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas
estou a dias a tentar meter o meu Enigma a funcionar mas ate este momento sem exito.
tenho o phoneix TE21 e todos o soft necessario.
o problema do meu insucesso e o seguinte ao correr o prog. ThenignaLdr bloqueia o computador coloca o processador a 100% so consigo fazer resete.
mas por outro lado com o m4n nxmgr consigo fazer reset como ver os dados.
alguem tem solucao para este prob:b_shake11: :Espi31:edito para dizer que resolvi o prob com
 
Última edição:
P

Playdiune

Visitante
boas
estou a dias a tentar meter o meu Enigma a funcionar mas ate este momento sem exito.
tenho o phoneix TE21 e todos o soft necessario.
o problema do meu insucesso e o seguinte ao correr o prog. ThenignaLdr bloqueia o computador coloca o processador a 100% so consigo fazer resete.
mas por outro lado com o m4n nxmgr consigo fazer reset como ver os dados.
alguem tem solucao para este prob:b_shake11: :Espi31:edito para dizer que resolvi o prob com

Seria de bom grado partilhares com a restante comunidade, como resolveste o teu caso.

Abraço
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo estou precisamente com o mesmo problema, como é q o resolveste?
Cumps.
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos para fazer a ultima actualização basta apenas introduzir o soft 29B_DI_110 ou tb o Enigma BL_UPDATE_TO_REV2.upd, é q o computador bloqueia qdo coloco este ultimo.
Cumps
 

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
:Espi54: boas eu resolvi o problema instalando uns driver mas nao consigo anexar o fich vou tentar de novo o anexo nao consigo parece que e' devido ao tamanho mas deixo aqui o nome do fich ficheiros_windows_system_system32 este fich. tem 6.3MB nao da para anexar o maximo permitido e de 5.7MB azar mas procurem ou envio por mail aos interessadosvota_gforum
para o freitas basta fazer 29b e depois actualizar os dados com o mx4:coracao:
 
Última edição:

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, mas isso já eu fiz e nada, será que é do parear, eu introduzo a card#, ird# , ird boxkey e faço write, só q qdo coloco a card na torradeira (MIRAGE) dá-me a informação NO VIDEO.....
Cumps
 

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, mas isso já eu fiz e nada, será que é do parear, eu introduzo a card#, ird# , ird boxkey e faço write, só q qdo coloco a card na torradeira (MIRAGE) dá-me a informação NO VIDEO.....
Cumps
ai nao te posso ajudar pq tenho um octal mas ja li em algures um questao parecida com a tua e tinha la a solucao se encontrar de novo te indico aonde.:left:
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
viva.tenho um enigma que ao fazer o reset pede uma password sera que ha maneira de limpar de vez o cartao para voltar a programar?obrigado
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
viva.tenho um enigma que ao fazer o reset pede uma password sera que ha maneira de limpar de vez o cartao para voltar a programar?obrigado


amigo tu não estarás a fazer confusão? é que anda por ai um manual de como se deve programar um enigma e esse sim precisa de pass. :crazynew3:
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
amigo tu não estarás a fazer confusão? é que anda por ai um manual de como se deve programar um enigma e esse sim precisa de pass. :crazynew3:

o que precisa de pass o manual ou o programa para ler o enigma? o m4n so te pede a pass se tentas ler a Eeprom. caso esteias a falar de um manual onde o m4x pessa a pass para ler a rev do cartao ou fazer o kill des onde para eu lhe dar uma vista de olhos
 
Topo