• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de placa gráfica para computador

pensador_13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

É a primeira vez que estou num fórum, por isso espero estar a proceder de forma correcta.
As características do meu portátil Toshiba são:

- Memória instalada 6GB
- Processador Intel Core i7-3630QM @ 2.40 GHz
- Tipo de sistema 64 bits
- Placa gráfica AMD Radeon HD 7670M
- Sistema Operativo Original era o Windows 8, actualmente é o 8.1
- DirectX 11.2

Desde 2012 que o meu portátil consegue rodar alguns jogos "pesados" no modo recomendado e a maioria no modo mínimo, contudo para os jogos "pesados" que gostaria de jogar este ano o modo mínimo não é suportado e o principal problema é a placa gráfica que não é suportada. Eu gostaria de saber se é possivel trocar por uma placa gráfica melhor para que consiga rodar esses jogos "pesados" pelo menos no modo mínimo e caso seja como é que escolho a placa gráfica mais adequada para esse efeito.

Cumprimentos
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas qual o modelo? Sabes se a placa gráfica desse portátil é de ligação pci express? É que só alguns portáteis Toshiba é que têm placa gráfica destacável.
 

pensador_13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu sou principiante em relação a placas gráficas, não sei o que é ligação pci express mas o modelo do meu portátil é Satellite L855-149.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo segundo o que vi estás com azar o teu portátil não dá para trocar a placa gráfica , é como a maioria dos portáteis, a placa gráfica é soldada na motherboard.
 
Topo