• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pergunta

antoniohorta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Oi muito bom dia para todos e um bom fim de semana.
A minha pergunta é queria comprar uma amiko que funciona se em cccam,newcamd e mgcamd
Não é para fazer nada e só para receber pois moro de Portugal e gostava de ter tv portuguesa me disseram para comprar esta Amiko HD 8250 Full HD Digital Satellite Receiver Conax Embedded Card Reader
Queria saber se me podiam dizer que estou fazendo uma boa compra
Muito obrigado
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
A maior parte dos aparelhos funcionam nesses protocolos que indicas; Quanto ao aparelho em si, existe melhor; tudo depende dos euros que estejas disposto a disponibilizar;
Mas atenção que o aparelho só por si não te liberta os canais portugueses para poderes visualizar
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Oi muito bom dia para todos e um bom fim de semana.
A minha pergunta é queria comprar uma amiko que funciona se em cccam,newcamd e mgcamd
Não é para fazer nada e só para receber pois moro de Portugal e gostava de ter tv portuguesa me disseram para comprar esta Amiko HD 8250 Full HD Digital Satellite Receiver Conax Embedded Card Reader
Queria saber se me podiam dizer que estou fazendo uma boa compra
Muito obrigado

Tens algum amigo que te disponibiliza linha ou algum que te da linha a troco de algo mês ?
 

antoniohorta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Antes demais obrigado pela resposta.
Oi bom dia sim tenho um amigo em Portugal que me ajuda com a linha.
O dinheiro não importa eu só quero ter um aparelho bom.
Mais vale gastar um pouco mais e ter um bom produto
Qual box vocês me aconselham a comprar.
Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Antes demais obrigado pela resposta.
Oi bom dia sim tenho um amigo em Portugal que me ajuda com a linha.
O dinheiro não importa eu só quero ter um aparelho bom.
Mais vale gastar um pouco mais e ter um bom produto
Qual box vocês me aconselham a comprar.
Obrigado

entao escolhe uma box com sistema Enigma2, da Amiko tens a 8900 e a Alien2. Tens outras mto boas marcas.
 
Topo