• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar Wireless do computador no Windows 8.1

pensador_13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Eu noto que desde que actualizei o windows 8 para 8.1 que a ligação à Internet piorou.
Na maior parte das vezes não consigo estabelecer, logo à primeira, ligação à Internet e pensei que talvez fosse a Internet que tivesse 'picos' de sinal .
Mas com o tempo verifiquei que quando a Internet funcionava bem, eu desconectava e voltava a ligar para testar e o problema persistia.
É possivel resolver esta situação?

Nota: Os drivers do windows 8.1 estão actualizados.
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigo os drivers do windows 8.1 estão actualizados eu tenho o windows 8.1 e net fonciona a 1000 sem problemas tenta corregir algum erro que tenha ocorrido nos drivers quando atualizaste para windows 8.1 boa sorte
 

pensador_13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Em ligações de rede aparece no Wifi [Commview] Atheros AR9485WB-EG Wireless Network Adapter. Eu já há muito tempo atrás que desinstalei o Commview for Wifi mas deve ter ficado algum 'resíduo' pois acho que isto não deveria aparecer. O que faço para eliminar o [Commview] do Wifi?
 
Topo