• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem conhece.

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O melhor receptor que passou pelas minhas mão!
Vai ser a revolução no sat... (já esta a ser em UK e na alemanha) em PT esta a demorar...

Por 100 napos, tens openelec (é aquilo que enigma sempre tentou ser e nunca conseguiu) com Kodi e live tv nativo... permite acesso a tudo como num pc, pulsar, XBMC trrent, stream dentro de casa ou para fora (estilo slingbox)...
Como se não bastasse ainda tem outro SO android...

Simplesmente não há nada que um deco Vu+ / dream faça que ele não faça, mas O wetek faz muito mais do que os Vu+/dreams fazem.

Aspectos negativos:
- Sem card reader
- e Sem suporte para disco interno.

Se comprares e dado que em PT ainda há pouco material e precisares de ajuda posteia aqui ou manda-me PM caso não responda, contudo em uk tipo linuxsat, no Kodi/XBMC (sim este deco é oficialmente suportado pela XBMC) ou no Openelec, não falta material e users satisfeitos.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu vou comprar agora uma.

Do que tenho visto vale apena :D

Vou confiar no davitor :D
 

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ainda agora escrevia nesta outra thread http://www.geralforum.com/board/108/636550/qual-aparelho-comprar/index2.html

Conheço, tenho, e estou satisfeito. Faz o que precisava, ainda n tb fosse mt exigente: 1LNB e Android TV Apps. Mas agora tem sido uma descoberta, e tem dado para evoluir ao meu ritmo com ajuda das comunidades e foruns, como está agora a acontecer ao explorar o OpenElec. É neste sentudo que estou satisfeito, barato, fácil para quem n ter trabalho, potencial para evoluir, para quem gostar de explorar tudo!
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, uma dúvida, sabem onde posso sacar um manual de como Meter a cccam e as listas de canais ou como fazer uma busca?
 

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Amigo davitor, agradeço as informações, uma pergunta, tenho sat, o que devo comprar que modelo? SAT OU CABO. Obrigado saúde.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Funciona na boa com oscam!

É de aproveitar o dia de hoje que está com 20% de desconto!!
 

ribas

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas
Ja pesquisei na net mudar as portas 9981 9982 no tvheadend , nao encontrei nada.
alguem sabe como mudar ? ou nao e possivel ?

agradecia essa informaçao se alguen souber .

no caso vou tentando descubrir.
Thks.

Quanto a box wetek é demais , espetaculo, fixe , do melhor.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Epah. Acho que isso não dava para mudar. Mas também ainda não sou entendido da coisa .
Mas pesquisei um pouco e não vi nada disso.
 

mjv73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
qual a diferença entre esta e uma Smart Box TV Quad Core?
 

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
A smart não tem tuner nao serve para ver TV...
 
Topo