• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NÁPOLES Benítez fala da «mestria das táticas» e abre a porta ao PSG

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Apontado como um dos candidatos a render Laurent Blanc no comando técnico do Paris Saint-Germain, Rafael Benítez não descarta a possibilidade de treinar em França mas diz-se, por agora, apenas concentrado no trabalho no Nápoles.

«Hoje estou no Nápoles mas não posso prever o que vai acontecer no futuro. Já treinei em Espanha, Inglaterra e Itália. Penso que a Liga francesa está recheada de bons jogadores, rápidos, e bem orientados no sentido técnico. No entanto, a mestria da tática não está tão desenvolvida em França como está em Itália e o ritmo é mais lento do que em Inglaterra», disse Benítez em declarações à imprensa italiana.

O espanhol rematou:

«Não tenho qualquer problema em abraçar uma nova aventura num campeonato diferente. Tem de aparecer a proposta certa, na altura certa e do clube certo.»


abola
 
Topo