• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

benfica - braga

cartuxo79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Jorge Jesus: «Treinador do Sp. Braga é que tem de analisar jogo com o FC Porto»

Jorge Jesus recusou envolver-se na troca de palavras entre dirigentes do Benfica e do Sporting Braga, a qual se juntou esta sexta-feira o treinador Sérgio Conceição, a propósito do jogo dos arsenalistas com o FC Porto.

"Os jogos do Sp. Braga contra os nossos rivais não são um problema meu. O que nos interessa são os jogos que o Sp. Braga fez contra o Benfica, pois podemos corrigir o que correu menos bem. O treinador do Sp. Braga é que tem de analisar o que aconteceu frente ao FC Porto. Não é um problema meu. Eu olho para os dois jogos que fizemos", começou por dizer Jorge Jesus, na conferência de imprensa de lançamento do embate com os bracarenses na Luz, sábado (17 horas).

Perante a insistência dos jornalistas, o técnico dos encarnados frisou: "Estou aqui na qualidade de treinador. Não sou comentador para comentar o que outros comentaram. Estou aqui para fazer o lançamento do jogo e posso falar abertamente sobre todos esses aspectos sem problemas. Agora, comentar o que outros disseram, não me peçam isso por favor, porque não sou comentador."

A conferência de imprensa terminou logo após esta resposta de Jorge Jesus.
 
Última edição por um moderador:
Topo