• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apagao Skybox F3

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Por aqui o apagao ja se faz notar.
Skybox F3 nao consegue ligar-se aos servers, nem sequer consigo ir ao youtube.

Ja experimentei noutro router (neste caso ate foi num repetidor).

Tenho outra skybox que ainda funciona, o q me deixa na duvida se será problema da F3, ja que nem o youtube ela abre, ou sera mesmo o ''apagao''.

entretanto estou a tentar meter o meu router a fazer vpn (linksys wag200g), mas sem sucesso.

vou tentar instalar o firmware de novo, nao vao eles ter ''bloqueado'' a box de alguma maneira que interfira com a simples visualização de canais livres, ou mesmo youtube.

se alguem tem o mesmo problema ou alguma sugestao, q avise.

obrigado
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Por aqui o apagao ja se faz notar.
Skybox F3 nao consegue ligar-se aos servers, nem sequer consigo ir ao youtube.

Ja experimentei noutro router (neste caso ate foi num repetidor).


obrigado

ja tentas-te noutro router e???? não funcionou?
ja pensas-te na hipótese de ser a placa de rede que deu o berro?
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Apagão????
flippedro de que apagão está a falar?? o unico apagão que eu vejo é o Braga, esta aapgadinho de todo que nao consegue fazer frente aos lampiões.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
O mais provável é ser problema com a box, aqui está tudo ok.... Nada de diferenças
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
pensei q fosse da placa de rede da box.

mas acontece que se eu desligar a box no botao O/I, quando a ligo, ela volta a ligar-se aos servers e a volta a carregar a lista de videos do youtube.
passado 30segundos, puffff... aparecem os servers ''off'', e o youtube nao carrega nada!

depois desligo tudo. passado um dia ou umas horas, volto a ligar, e la volta tudo ao normal durante 30minutos, ate q derrepente la se vai tudo abaixo de novo!

nao percebo!. mas penso q tenha a ver com os tais ataques q os operadores andam a fazer ao ''cs''.


entretanto hoje colocaram meo ca em casa, iptv, nao teve a ver com a situação do apagao, mas sim com questoes de poupança de €, uma vez q tinhamos os 4serviços oferecidos pelo m4o, mas pagavamos mais, entao decidimos assinar o m4o.

assim sendo, o meu router principal passou de um linksys wag200g, para um thomson technicolor tg784n v3.

a questao volta ao inicio:

como meter este router a fazer vpn para as skybox ca de casa?
alguem q dê uma ajuda?
 
Topo