• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pede na internet que alguém a engravide para 'calar' a mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
807
Uma russa de 29 anos de idade sem namorado e sem filhos encontrou a forma perfeita de fazer com que a mãe deixe de a chatear’ com esse assunto.

naom_55032c92538a3.jpg




Chama-se Elena Komleva e, aos 29 anos de idade, ainda não é casada nem tem filhos. A mãe de Lena acha inaceitável e, assim sendo, a jovem mulher tomou uma atitude. Na sua página no Vkontakt, o equivalente russo ao Facebook, publicou o seguinte anúncio:

.

“Na véspera de completar 29 anos, tenho a anunciar um concurso. A minha mãe precisa de netos para lhes poder dar as roupas de bebé que tem andado a colecionar. Mas ninguém quer casar comigo ainda”, começou por explicar.

“Portanto, se és jovem, forte e saudável, dá-me uma ajuda. A minha mãe é quem fica encarregue de selecionar os candidatos e anunciar o vencedor. Ela é que sabe o que eu preciso”, concluiu.

Escusado será dizer que Elena foi inundada com propostas, conta o Daily Mail. Entre candidatos mais do que dispostos a ser pais de um filho da jovem russa, existe quem tenha algumas preocupações: “Adorava ajudá-la, mas a mãe dela parece um pesadelo”, afirmou Borislav Baranov, de 28 anos.

Quando questionada por um utilizador da rede social sobre a “moral” do anúncio, Elena é perentória: “Não há nada que ter vergonha. Já estive apaixonada, mas não fui infeliz. Espero encontrar um marido, mas se só encontrar um pai biológico não há problema. Ao menos vai ‘calar’ a minha mãe”.


IN:NM
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Jovem bem parecido, bem constituído, com belos bíceps, e uma boa figura, disposto a realizar o desejo da lady desesperada.:msnm_com_br007-03:
 
Topo