• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe 'forçada' a trancar filho num galinheiro durante 13 anos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Depois de o filho demonstrar uma atitude depressiva e agressiva, a mãe de Tang Shuangqiang diz “não ter tido alternativa” senão a de trancá-lo num galinheiro.
naom_52151b9a96358.jpg

Uma mulher diz ter sido forçada a trancar o filho, de 46 anos, num galinheiro, depois de ele ter demonstrado sinais de depressão e agressividade.
“Ele estava deprimido e foi violento com um vizinho. Como não tinha possibilidade de tomar conta dele fui obrigada a trancá-lo. Estou demasiado velha para lidar com ele caso voltasse a ser agressivo […] Seria fantástico ter alternativa mas simplesmente não era capaz de pagar nada”, disse a mãe de Tang Shuangqiang, citada pelo Daily Telegraph.
“Às vezes penso o que lhe vai acontecer quando eu morrer e não houver ninguém para tomar conta dele”, acrescentou.
O homem, de nacionalidade chinesa, atravessou uma depressão e problemas psicológicos depois da morte do pai e de ter sido abandonado pela namorada.
Os habitantes da pequena localidade no sul da China conheciam o caso, mas ninguém apresentou queixa até que, recentemente, os ex-colegas de escola decidiram organizar um reencontro.
Como Tang Shuangqiang não apareceu, alguns amigos de juventude decidiram visitar a sua mãe para descobrir o que lhe teria acontecido.
Foram eles quem o encontrou num espaço de apenas seis metros quadrados, de pijama. “Aparentemente esteve encarcerado durante 13 anos. A mãe pensava que ele sofria de esquizofrenia, mas o fato é que nunca teve ajuda”.


nm
 
Topo