• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f5s bloqueia

americo ronca

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Tenho uma F5S que liga, faz o load normalmente,e fica tudo negro.
No display fica o número do canal e se mudar no comando não muda lá no display, fica bloqueado, já meti o firmware e fica boa e atrabalhar bem, quando a desligo volta a bloquear, tenho que meter novamento o firmware e fica bom outra vez.
não sei mais o que fazer
Quem souber que dê uma ajudinha
Obrigado
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
experimente com outro firmware.
a mim já me aconteceu o mesmo e apos meter um firm mais antigo resolveu.
 

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
ja li 1 topico que falava desse problema, e, creio que a soluçao passava por meter 1 firm atraves de cabo rs232, vai procurando que a info que precisas està por aqui..
 

snpneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Na minha actualizo o firmware que saco do site da skybox a rolar sem problemas e todos os canais com som.
 

americo ronca

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Já pus o firmwire e quaundo a ligo por vezes fica em l090, volto a reniciar e tudo bem, mas de principio fica lento e diz que não tem sinal só depois é que
aparece a imagem, mas com muitas paragens, e os comandos ficam lentos, mas passados alguns minutos, tudo fica a 100%, não sei o que fazer.
 

Peitacas

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
espero não estar a dizer nenhuma baboseira, mas se tirares o cabo RF ela aguenta-se?

estou com o mesmo problema (F3), sendo que sem cabo funciona bem, assim que ligo o cabo (que é o normal para ter sinal) bloqueia. Ja meti varios FW via usb (não sei se o efeito é o mesmo) e tudo na mesma.

já li algures que pode ser o LNB avariado, mas não tenho como testar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Nos manuais tens lá um tópico que ajuda.
 
Topo