• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descobre doença terminal ao abrir garrafa de sumo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A história de uma mulher que descobriu uma grave doença ao abrir uma garrafa de sumo, está a percorrer as redes sociais.
naom_550811e3ab29d.jpg

Lisa Epsom abriu uma garrafa de sumo para o filho e este gesto mudou-lhe a vida. Para tirar a tampa da garrafa, Lisa utilizou a boca e partiu um dente.
Na verdade, a mulher de 34 anos pensou que uma rápida visita ao dentista resolveria o assunto sem problemas. Contudo, o médico detetou-lhe um cancro na boca e concluiu se não tivesse sido vista, morreria dentro de semanas.
A operação durou 14 horas e Lisa afirmou que "aquela garrafa de sumo salvou-me a vida", já que "se não a tivesse aberto com os meus dentes, não estaria aqui".
Lisa Epsom ficou completamente desfigurada com a urgente operação e acredita que ter perdido a aparência faz com que as pessoas olhem e comentem, porém diz: "Estou viva e posso ver os meus filhos crescerem".


nm
 
Topo