• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM500S qual melhor imagem?

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Na minha 500s (original) tenho uma gemini 4.70 que coloquei recentemente, o que acontece é que deixa de fazer a actualização do dns, já tentei por a fazer nas configurações e pelo script mas no entanto sem sucesso em ambas.
Eu penso que seja na imagem, já tive uma, gemini também que funcionava muito bem, só que surgiram problemas e como não fiz backup da imagem coloquei outra.
Gostaria que me ajudassem no sentido de instalar uma imagem estavel.
Obrigado desde já.
Cumpts
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Olá

é estranho pois sempre usei a Gemini e nunca tive problemas com o Dyndns.
Neste momento tenho essa imagem instalada (por acaso com essa versão) e tudo ok.
Outra solução seria instalares o Dyndns no router mas pessoalmente prefiro na dream.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Olá

é estranho pois sempre usei a Gemini e nunca tive problemas com o Dyndns.
Neste momento tenho essa imagem instalada (por acaso com essa versão) e tudo ok.
Outra solução seria instalares o Dyndns no router mas pessoalmente prefiro na dream.

Boas amigos
Concordo contigo tb tenho a mesma versão e tudo a rolar na boa

eu tenho assim

 
Última edição:

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Olá

é estranho pois sempre usei a Gemini e nunca tive problemas com o Dyndns.
Neste momento tenho essa imagem instalada (por acaso com essa versão) e tudo ok.
Outra solução seria instalares o Dyndns no router mas pessoalmente prefiro na dream.

Boas amigos
Concordo contigo tb tenho a mesma versão e tudo a rolar na boa

eu tenho assim


Obrigado.
Eu tenho tal e qual essas configurações, mas algo tem que estar mal.
O problema pode estar numa 4.70 que é backup, que depois é postada aqui, o que já pode trazer problemas, digo eu...!
Vou averiguar melhor, a ver o que poderá ser.
Cumpts
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Fiz um factory reset e configurei tudo de novo, até agora está a funcionar bem.
Obrg.
Cumpts
 
Topo