• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SPORTING Bruno de Carvalho agradece confiança dos adeptos

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Bruno de Carvalho festeja, esta segunda-feira, dois anos na presidência do Sporting e agradeceu, nas redes sociais, o apoio que recebeu desde o primeiro minuto por parte da massa associativa verde e branca.

«Este dia estará para sempre gravado na história do Sporting Clube de Portugal. O dia em que os Sportinguistas demonstraram querer um novo futuro.

Um Clube de rigor, competência, transparência, exigência e sobretudo um Clube dos sócios e para os sócios.

Um dia que marcou um novo ciclo e que associou o orgulho de todos os que foram eleitos para servir o Sporting Clube de Portugal, nos seus órgãos sociais, e a mais alta responsabilidade de ter nas suas mãos o destino da maior potência desportiva nacional e o coração de mais de 3 milhões de sportinguistas.

O caminho estava traçado: todos juntos colocar o Sporting Clube de Portugal no lugar que merece, lutando sempre pelos valores e ideais pelos quais nos regemos desde 1906!

Obrigado a todos pela confiança e carinho com que nos receberam, desde a eleição até hoje. Acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal e este Clube somos todos nos!

O rumo esta traçado, o trabalho iniciado, agora e manter as mangas arregaçadas e continuar, sem medo, a trabalhar para fazer sempre mais e melhor!

Obrigado a todos por me deixarem servir um dos grandes amores da minha vida!

Obrigado a todos os que tem estado ao meu lado na Direcção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Leonino, Administração da SAD, funcionários, colaboradores, staff, treinadores e atletas pois este e um trabalho de equipa!




abola
 
Topo