• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arrastou agressor pelos cabelos até à polícia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=1]Esta indiana de 20 anos foi assediada em plena luz do dia e perante dezenas de pessoas, mas ninguém a ajudou.[/h]
naom_55104bb0a80d9.jpg

Pradnya Mandhare tornou-se um exemplo de coragem para muitas mulheres na Índia depois de ter arrastado pelos cabelos até à esquadra mais próxima um homem que a agrediu sexualmente.

A jovem indiana, de 20 anos, terminou o seu dia de aulas na Universidade de Sathaye e estava à espera de um comboio para casa quando foi abordada por um homem com sinais de embriaguez que lhe tocou "de forma inapropriada".
Apesar de o episódio ter ocorrido em plena luz do dia e perante dezenas de pessoas, ninguém fez nada, disse Pradnya, citada pelo jornal The Telegraph. "Ninguém se chegou à frente para ajudar. As pessoas pararam para olhar, mas ninguém teve sequer a preocupação de perguntar o que se estava a passar".
"Comecei a bater-lhe com a minha mala. Ele tentou bater-me, mas eu consegui dominá-lo por causa do seu estado de embriaguez", contou a jovem, que, em seguida, o arrastou pelos cabelos até ao posto da polícia da estação, onde se confirmou que o homem, de 25 anos, é toxicodependente e estava alcoolizado.
Pradnya apela agora às mulheres que não tenham medo de fazer queixa e denunciar ataques semelhantes. "Todas as mulheres devem lutar e não devem ficar caladas. Estou grata por a polícia me ter ajudado e ter prendido o atacante".



nm
 
Topo