• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizar-tomtom-xl-4et03

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas, ofereceram-me um tomtom-xl-4et03 com mapa Iberia, só que o mapa é de 2009 se alguem poder dar umas dicas de como se actualiza e arranjar mapas mais recentes, desde já agradeço muito obrigado.

Cumprimentos
 

alheiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola amigo o gps leva cartao de memoria?se leva cartao podes meter europa.....1-ves o software usa o gps...qualquer coisa parecida com 9.702 o teu tera outro suponho eu....baixas um mapa compativel com o navcore apagas o mapa velho e poes o novo,,,feito isso teras que ativar o mapa...com o mapa ativado atualizas com o tomtom home...as atualizaçoes mapshare e os satelites .MAPA IBERIA serie 945 compativel com navcore inferior a 9.0xx,,,945.6248,,43,,44,,76...sorte amigo
 

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas amigo alheiras, o gps não tem cartão e apenas tem 1gb versão 9.071 mapa iberia v845.2645 uma duvida como é que ativo o mapa eu sei que existe software porque no passado já tive tomtom num ndrive só que já foi a algum tempo e já não me lembro em todo o caso obrigado.
Cumps
 

alheiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
procuras no google um programa Albert Easy Activator e ativas o mapa pedes aqui no forum cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não faz falta procurar no Google, desde que cumpra as regras e faça os pedidos nos sítios certos, recebera o pack completo .

E passar na secção tutorias e ver o que lá esta , ajuda muito a saber como atualizar os gps.
 

alheiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Nos tutoriais só se ensina o basico e há gente que pensa que já sabe tudo .como diz o proverbio "aprender ate morrer"
 

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,amigo alheiras segui a tua sugestão e consegui atualizar o software atraves do tomtom home já consegui no google o mapa mais recente e apenas me falta ativador que tambem vou arranjar obrigado amigo alheiras pela ajuda.
Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nos tutoriais só se ensina o basico e há gente que pensa que já sabe tudo .como diz o proverbio "aprender ate morrer"

Eu sei que se aprende ate morrer, mas eu fiz o vídeo a pensar no pessoal que dá os primeiros passos em tomtom.
Podia estar melhor , mas foi o que se arranjou.
Nele eu ensino como fazer copia de segurança, ver o navcore e escolher o mapa para ele,
O tomtom não e muito difícil a atualização, e preciso e ver o material colocado.
E de preferência colocar os pedidos dos mapas no tópico para isso.
Existe muito pedido sem ser no tópico mapas 945.xx
E já agora fica a informação, os tomtom seja ele qual for a colocação e ativação e toda igual.

E so ver estes 3 requisitos, ver versão do navcore que se tem. No vídeo explico
Ver a tabela para saber qual a versão do mapa para o navcore. No vídeo explico
E por ultimo ativar, esta la tudo. E no material enviado , explico também como ver se existe código para o mapa que se quer.

Melhor do que isso , só comprando 1 novo que já venha atualizado.
 

alheiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas eu nao disse que o video estava mal feito ...Para dar os primeiros passos é´um excelente video ,e de antemao incentivo o pessol que veja todos os teus videos cump
 

erivelton32

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alheiras poderia me ajuda... tenho o mesmo tomtom... depois de atualizar pelo próprio programa da tomtom o Sistema não funciona mais, na hora nem backup fiz perdi tudo, alguém poderia me ajudar! ou ate mesmo manda o Sistema do Tomtom que Vc Tem.. desde ja agradeço!
 

pcanas

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amanhã vou comprar um destes em segunda mão. Amigo pancadas és capaz de me enviar as cenas para atualizar o gps?? Muito obrigado!!!!
 

pinlipe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pancadas.
tenho gps tomtom xl (sem cartao de memoria, cerca de 1gb de memoria) aplicação 9.510, e mapa iberico 880. Nao me consegue arranjar o mapa mais recente da iberia, para este modelo.?
e como faço para efetuar a instalação do mesmo?
obrigado.
 
Topo