• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA Sérgio Conceição colocou lugar à disposição, António Salvador recusou

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Sérgio Conceição comunicou esta quinta-feira a António Salvador a intenção de abandonar o comando técnico do SC Braga com efeitos imediatos. A resposta do presidente, porém, foi negativa.

«É verdade que o Sérgio Conceição pediu, esta manhã, para ter uma reunião comigo, expôs-me uma série de assuntos e pôs à minha consideração colocar o lugar à disposição e deixar de imediato o SC Braga. Explicou-me que a posição estava relacionada com os últimos episódios que têm acontecido, ele acha que está a ser perseguido pela comunicação social e que está a pôr em causa a estrutura e o bom nome do clube», relatou António Salvador em declarações à Renascença.

Não obstante compreender a posição do treinador, a resposta do presidente foi negativa.

«Disse-lhe que não iria aceitar, percebendo a angústia e a forma como ele tem vindo a ser tratado na opinião pública. Acho que é uma injustiça o que lhe têm feito. Disse-lhe que muitas vezes ele se pode exceder no seu temperamento, mas é uma pessoa de bem e o SC Braga tem ainda muito a ganhar este ano; disse-lhe que contava com ele para o projeto e não iria aceitar de forma alguma a decisão dele», explicou.

«Fiz-lhe ver que temos muito a ganhar esta época. Estamos dentro dos nossos objetivos no Campeonato e na meia-final da Taça de Portugal, e vamos todos trabalhar para estar no Jamor. Estes episódios não põem em causa a estrutura e o treinador. Este é um momento de união, de concentração e de trabalho, e não de pôr em causa o bom nome do SC Braga e o do treinador», salientou o líder do emblema minhoto.

António Salvador, de resto, faz votos para que Sérgio Conceição cumpra o contrato válido até 2016.

«Estamos convictos e esperamos que ele continue cá, pois é uma pessoa de trabalho, séria e honesta. Tem um temperamento que o pode levar a exceder-se, mas esta campanha contra ele não representa a sua essência no dia a dia», frisou.



abola
 
Topo