• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com gravações

JPRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

A pouco tempo adquiri uma box v+ solo se, como já tinha tido uma xtrend et4000 com a imagem open pli e assim sendo estava mais habituado a esta imagem fui-me a ela fiz download da imagem indicada para a V+ e instalei-a.. até aqui tudo bem vejo tv gravaçoes antigas da minha anterior box etc.. acontece que ela não está a gravar os agendamentos que faço nem faz pausa, reconhece pen ou hdd cria o ficheiro na pen/hdd mas fica por ai o ficheiro criado fica sempre com 0 mb a box indica que esta a gravar mas na verdade não o está a fazer.. já testei outra imagem blak hole mas não me entendo com esta imagem.. e parece-me que graficamente a openpli é mais agradável depois de instalar os skin desejados.

o que já fiz...
-o caminho das gravações está configurado correctamente
-já reinstalei 2 x a imagem
-já testei com pen e hdd
-fiz a inicialização do hdd/pen


Alguém tem uma ideia do que possa ser? ou uma sugestão?

Desde já agradeço a eventual ajuda que me possam dar
 

-klootzak-

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer a iniciação da pen em media/hdd e dentro da pen ou disco, cria uma pasta com o nome movie.
Eu fiz isso e funcionou com imagem black hole
 

JPRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já fiz esse teste mas ficou igual, continua apenas a criar o ficheiro mas não escreve nele apresentado sempre como tendo 0 mb "vazio".
 

JPRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido,

Pelo que pude apurar esta box não suporta gravação de fabrica vem com o firmware/driver bloqueado, não sabia mas as box que tem essa funcionalidade tem que pagar uma taxa na EU, posto isto... elas são vendidas "infectadas" mas ao mesmo tempo também existe um plugin para "desinfectar" as mesmas chamado PAU que se pode instalar directamente no menu no caso das imagem openpli.

atenciosamente
JP
 
Topo