• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida - Configurar DM800 HD SE V2 DVB-C

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Desde ontem que tenho andado a ler vários tópicos mas como sou iniciante nestas andanças, surgem várias dúvidas.
Actualmente tenho uma placa de TV DVB-C na qual ligo o cabo de sinal da tvcabo e consigo aceder aos canais da operadora no computador, através de um server cc cam.

Estou a pensar comprar a box DM800 HD SE V2 DVB-C (clone) para fazer a mesma coisa. Esta box traz um SIM Card 2.2 e Enigma 2.

1ª Questão: Qual é a diferença entro o Sim Card 2.2 e o a8p?
2ª Questão: Sei que vou ter de instalar uma nova imagem na box mas não consegui encontrar na parte dos manuais, uma especie de dicas para meter uma box a funcionar com base no CC Cam. Alguém mais experiente pode indicar-me os passos de deva seguir?

Muito obrigado pela ajuda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
está tudo aqui
Imagem na box http://www.geralforum.com/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html
listas de canais http://www.geralforum.com/board/261/567829/manual-como-enviar-listas-com-dreamboxedit-e1-e2.html
Se já tens cccam entao este manual já nao te interessa http://www.geralforum.com/board/261/380737/manual-card-com-dreambox-500-s.html
imagens para a tua box tens aqui DM800HD(clones) convem veres qual é o teu simcard e dps escolhes uma que já traga por exemplo o cccam.

1ª Questão: Qual é a diferença entro o Sim Card 2.2 e o a8p? A diferença é que o simcard a8p aguenta com imagens originais e o 2.01 só pode levar imagens patchadas.

Como vés o gforum tem tudo
 

vp-flash76

GF Bronze