• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida - Configurar DM800 HD SE V2 DVB-C

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Desde ontem que tenho andado a ler vários tópicos mas como sou iniciante nestas andanças, surgem várias dúvidas.
Actualmente tenho uma placa de TV DVB-C na qual ligo o cabo de sinal da tvcabo e consigo aceder aos canais da operadora no computador, através de um server cc cam.

Estou a pensar comprar a box DM800 HD SE V2 DVB-C (clone) para fazer a mesma coisa. Esta box traz um SIM Card 2.2 e Enigma 2.

1ª Questão: Qual é a diferença entro o Sim Card 2.2 e o a8p?
2ª Questão: Sei que vou ter de instalar uma nova imagem na box mas não consegui encontrar na parte dos manuais, uma especie de dicas para meter uma box a funcionar com base no CC Cam. Alguém mais experiente pode indicar-me os passos de deva seguir?

Muito obrigado pela ajuda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
está tudo aqui
Imagem na box http://www.geralforum.com/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html
listas de canais http://www.geralforum.com/board/261/567829/manual-como-enviar-listas-com-dreamboxedit-e1-e2.html
Se já tens cccam entao este manual já nao te interessa http://www.geralforum.com/board/261/380737/manual-card-com-dreambox-500-s.html
imagens para a tua box tens aqui DM800HD(clones) convem veres qual é o teu simcard e dps escolhes uma que já traga por exemplo o cccam.

1ª Questão: Qual é a diferença entro o Sim Card 2.2 e o a8p? A diferença é que o simcard a8p aguenta com imagens originais e o 2.01 só pode levar imagens patchadas.

Como vés o gforum tem tudo
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
está tudo aqui
Imagem na box http://www.geralforum.com/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html
listas de canais http://www.geralforum.com/board/261/567829/manual-como-enviar-listas-com-dreamboxedit-e1-e2.html
Se já tens cccam entao este manual já nao te interessa http://www.geralforum.com/board/261/380737/manual-card-com-dreambox-500-s.html
imagens para a tua box tens aqui DM800HD(clones) convem veres qual é o teu simcard e dps escolhes uma que já traga por exemplo o cccam.

1ª Questão: Qual é a diferença entro o Sim Card 2.2 e o a8p? A diferença é que o simcard a8p aguenta com imagens originais e o 2.01 só pode levar imagens patchadas.

Como vés o gforum tem tudo


Muito obrigado pela resposta! Sim, o gforum tem tudo mas quem não sabe bem o que procura, torna-se mais dificil de encontrar.
Posso postar aqui o link da box que estou a pensar comprar? O tipo de cartão SIM é 2.2 v2 e as imagens dos clones, apenas tem para a versao 2.01. Será que funciona na mesma?

Se puder postar o link da box, será mais fácil para quem percebe do assunto, dar a sua opinião.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Muito obrigado pela resposta! Sim, o gforum tem tudo mas quem não sabe bem o que procura, torna-se mais dificil de encontrar.
Posso postar aqui o link da box que estou a pensar comprar? O tipo de cartão SIM é 2.2 v2 e as imagens dos clones, apenas tem para a versao 2.01. Será que funciona na mesma?

Se puder postar o link da box, será mais fácil para quem percebe do assunto, dar a sua opinião.

Mas confirma bem o simcard pk se for o 2.20 esse tb aguenta com imagens originais
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Mas confirma bem o simcard pk se for o 2.20 esse tb aguenta com imagens originais

Sim, é mesmo 2.20, daí ser um pouco mais caro. Não se se vale a pena arriscar comprar um aparelho no valor de 170€ fora da união europeia ou se vale a pena comprar ca outra box mais barata, que faça a mesma coisa.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amiko 8900 alien sao 100 aérrios e vais bem servido
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
aconselho antes uma vu+ zero ou uma vu+ solo Se, são originais e muito mais fácil de manusear, e com bom suporte.
obs. não sei se estes modelos têm a versão cabo.
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
aconselho antes uma vu+ zero ou uma vu+ solo Se, são originais e muito mais fácil de manusear, e com bom suporte.
obs. não sei se estes modelos têm a versão cabo.

pois..o facto de ter a versão por cabo é fundamental mas vou pesquisar.
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
A box Amiko Alien2 Triple Tuner Plus é uma boa alternativa???
 

nayary

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já troquei uma (dm800-se) por uma( dm800hd-se) nova mas estou com dificuldade a piscar imagem já tentei com 4 imagem quando reboot 100% aguardo uns 2 minutos a reiniciar e quando reinicia resulta NO CA FOUND o sim dela
11ag6eg.jpg
tunei
2woh9ig.jpg
frente
mwp9y0.jpg
e trás
2i0vs5g.jpg
se puder me indicar imagem deste sim é 2.3.0 agradeço desde já .e como eu saber se é clone ou original já agradecendo obrigado
 
Última edição:

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já troquei uma (dm800-se) por uma( dm800hd-se) nova mas estou com dificuldade a piscar imagem já tentei com 4 imagem quando reboot 100% aguardo uns 2 minutos a reiniciar e quando reinicia resulta NO CA FOUND o sim dela
11ag6eg.jpg
tunei
2woh9ig.jpg
frente
mwp9y0.jpg
e trás
2i0vs5g.jpg
se puder me indicar imagem deste sim é 2.3.0 agradeço desde já .e como eu saber se é clone ou original já agradecendo obrigado

Olá, qual o tipo de imagem que estás a tentar meter meter? Em relação ao original e clone, quanto deste por ela?
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Vendo melhor a imagem do SIM, quer-me parecer que é 2.10 e não o que dizes no teu post, logo é clone.
 

nayary

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Vendo melhor a imagem do SIM, quer-me parecer que é 2.10 e não o que dizes no teu post, logo é clone.
amigo obrigado no retorno dês de já é essa que é confuso não vi algo sobre 2.3.0 tentei uma melhora foto
2vdpfuu.jpg
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Pois, está mesmo mal pintado. Eu apostava no 2.1 esborratado. A versão mais recente para a SE é o SIM2.2.0
Quais são as especificações? Memória flash e RAM?
A versão mais recente tem 1Gb flash e 512MB ram

Mando exemplos dos sim's

SIM210.jpg SIM220.jpg
 

nayary

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pois, está mesmo mal pintado. Eu apostava no 2.1 esborratado. A versão mais recente para a SE é o SIM2.2.0
Quais são as especificações? Memória flash e RAM?
A versão mais recente tem 1Gb flash e 512MB ram

Mando exemplos dos sim's

Ver anexo 140566 Ver anexo 140567
amigo + uma x já agradeço o retorno vou tentar tua dica a abracadabra nesta hd-se então quer dizer que é uma clone ? abraço nayary
 

nayary

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pois, está mesmo mal pintado. Eu apostava no 2.1 esborratado. A versão mais recente para a SE é o SIM2.2.0
Quais são as especificações? Memória flash e RAM?
A versão mais recente tem 1Gb flash e 512MB ram

Mando exemplos dos sim's

Ver anexo 140566 Ver anexo 140567
perereco ela é uma dm800hd-se e não dm800se já tive e troquei mas card como disse veio borrado fiquei a duvida imagens são tantas q é de confuso poderia me passar o link imagem desta te agradeço
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Olá, não é permitido meter links para fora do gforum. mandei por PM.
 
Topo