• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ter acesso aos canais pagos na meo !?

Status
Não está aberto para novas respostas.

HugoMartins69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu vou tentar explicar a minha teoria, eu não sou nenhum pro nisto por isso se souber alguma coisa mal peço desculpa.

Bem basicamente já vi que as box's da meo funcionam por iptv logo elas devem-se conectar a algum site para ir buscar os tais canais, a minha ideia é simplesmente capturar esse site, ou melhor capturar o tráfego entre box e a internet.

Capturando esse site basicamente o que eu quero é redirecciona-lo para outro por exemplo

Desconfio que seja este o site htxp://meosapo.iptv.telecom.pt

Vou dar um exemplo:htxp://meosapo.iptv.telecom.pt/rtp1.ts este endereço vir para um servidor de iptv que um amigo meu possui htp://servidor-dele.com/sporttv1.ts

Existem programas que eu usava para capturar isso, como o charles mas eu não sei como fazê-lo com estas box's visto que não se pode ter configurações proxy nem nada do género.

Vou ver se consigo fazer alguma coisa, se alguem poder ajudar agradeço.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E isso é assunto que se aborde nesta secção???

DX2
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Bom dia, eu vou tentar explicar a minha teoria, eu não sou nenhum pro nisto por isso se souber alguma coisa mal peço desculpa.

Bem basicamente já vi que as box's da meo funcionam por iptv logo elas devem-se conectar a algum site para ir buscar os tais canais, a minha ideia é simplesmente capturar esse site, ou melhor capturar o tráfego entre box e a internet.

Capturando esse site basicamente o que eu quero é redirecciona-lo para outro por exemplo

Desconfio que seja este o site htxp://meosapo.iptv.telecom.pt

Vou dar um exemplo:htxp://meosapo.iptv.telecom.pt/rtp1.ts este endereço vir para um servidor de iptv que um amigo meu possui htp://servidor-dele.com/sporttv1.ts

Existem programas que eu usava para capturar isso, como o charles mas eu não sei como fazê-lo com estas box's visto que não se pode ter configurações proxy nem nada do género.

Vou ver se consigo fazer alguma coisa, se alguem poder ajudar agradeço.
Estás completamente enganado, amigo. Os dados são criptografados e só acessíveis mediante dados de subscrição de cliente. Pensavas que ias ser tu que ias descobrir a pólvora, ah!
Se fosse assim tão fácil...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado pk o membro tem outras intençoes
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo