• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prémio do sorteio na Alândega

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
O prémio que me saiu O Smartphone Ulefone, está na Alfândega, se pedirem a Factura que não têm e o valor remessa é 0€ não sei como é que vão conseguir taxar um percentagem por exemplo de 30%*0=0 a única importância que debitam sem taxar é de 10€. vamos ver em que fica isto tudo.
Cumps.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já tive um produto na alfândega parado em que os portes eram 0€. Enviei a documentação 3 vezes, e das 3 vezes me disseram que os portes não podiam ser 0. Expliquei a situação, liguei para lá, e com 0€ nos portes não me desalfandegavam o artigo.
Falei com a loja e retiraram 10€ ao produto e meteram esses 10€ nos portes e saiu logo da alfândega.

É caricato mas é verdade!

Cps
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Em relacão a esta situação do prémio só neste País, ainda vou ter que pagar por um telemóvel oferecido, pelas minhas contas se não largar o valor de incidência sobre a mercadoria (Como se fosse comprado) do Iva+Taxa aduaneira fico sem ele.
Cumps.
 
Topo