• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cortaram me os pinheiros todos do meu terreno

mannas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá eu estou aqui a recorrer ao fórum porque estou encalhado completamente com o que me fizeram a um terreno de família. Ha uns dias deparei me com o terreno completamente careca nem uma árvore para amostra, dito terreno que tinha uma mata bastante densa.
Entretanto falando com pessoas da terra descobri quem tinha estado envolvido no corte das arvores mas agora não sei como proceder para recuperar o que perdi pois nem o terreno vai ter árvores tão cedo nem tenho nada do que tinha...
Agradeço toda ajuda
 

inacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Acho que são os tribunais que resolvem esse tipo de problemas...
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Olá eu estou aqui a recorrer ao fórum porque estou encalhado completamente com o que me fizeram a um terreno de família. Ha uns dias deparei me com o terreno completamente careca nem uma árvore para amostra, dito terreno que tinha uma mata bastante densa.
Entretanto falando com pessoas da terra descobri quem tinha estado envolvido no corte das arvores mas agora não sei como proceder para recuperar o que perdi pois nem o terreno vai ter árvores tão cedo nem tenho nada do que tinha...
Agradeço toda ajuda


Começar por chamar a GNR ao local para tomar conta da ocurrencia e fazer a participação contra desconhecidos
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem podes apresentar ocurrencia GNR , mais um papel pó lixo

só a uma solução voltar plantar arvores , esperar que não as cortem sem autorização


estamos em portugal
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
Olá eu estou aqui a recorrer ao fórum porque estou encalhado completamente com o que me fizeram a um terreno de família. Ha uns dias deparei me com o terreno completamente careca nem uma árvore para amostra, dito terreno que tinha uma mata bastante densa.
Entretanto falando com pessoas da terra descobri quem tinha estado envolvido no corte das arvores mas agora não sei como proceder para recuperar o que perdi pois nem o terreno vai ter árvores tão cedo nem tenho nada do que tinha...
Agradeço toda ajuda

vivas
não te desejo a sorte , mas pergunto
se descobriste quem os cortou já os confrontas-te?
as pessoas que te disseram quem foi, estão dispostas para irem a tribunal?
já tiraste fotos do local?
tens fotos antigas do local?
boa sorte

mirsofy
 
Topo