• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido opinião compra carro usado

oinotna48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas.
Irei comprar um carro para o meu filho e gostava da vossa opinião nestes modelos que me despertaram á atenção :

http://alhosvedros-setubal.olx.pt/renault-clio-2004-iid-475955696

http://moita-moita.olx.pt/volkswagen-polo-1400-tdi-iid-476054198

Peugeot 206 1.1 Black & Silver II - Autocar - Comércio de Automóveis Novos e Usados

O carro é para eventualmente dar uma voltas aqui na zona (margem sul) e pontualmente umas viagens a Lisboa. O que acham da relação qualidade/preço/fiabilidade/ prós e contras dos modelos que postei.

Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
comprar carros usados é sempre complicado, pois só com ver o carro de perto, mas na minha a melhor escolha será o vw polo
 

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
156
Gostos Recebidos
8
Eu corroboro o que disse o amigo boxcar, mas acrescentaria mais duas questões muito importantes:
1º Deve de ir a uma esquadra da GNR (com as matriculas) para assegurar-se de que não teem algum problema relagionado com transito...ou legalidade...
2º Também iría às finanças, sobre iventuais multas, hipotecas, impostos, etc. etc. Quanto ao carro própriamente dito, iria para W polo ou peugeot
Cumpts.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Tanto o Renault Clio como o Peugeot 206 estão em bom estado, mas o preço dos carros, ainda por cima a gasolina, em relação a idade, são elevados. O outro veiculo não consigo ter acesso, e a mensagem anuncia que não está disponivel.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
a compra de um carro usado é sempre complicado. conduzes os que tens interesse e ver qual gostas mais. depois verificas marcas na pintura, portas se fecham bem e o barulho do motor se ''esta'' certinho. mas o recomendado é levares o carro alguma oficina / amigo que perceba.

Antes de comprar, como ja foi dito.

PSP / GNR -> ver se tem multas
IMTT -> matricula cancelada e IPO activa
Finanças e conservatória -> penhoras e registo de propriedades (nas finanças apenas esta penhoras).

carros é preciso ter sorte :)
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
a compra de um carro usado é sempre complicado. conduzes os que tens interesse e ver qual gostas mais. depois verificas marcas na pintura, portas se fecham bem e o barulho do motor se ''esta'' certinho. mas o recomendado é levares o carro alguma oficina / amigo que perceba.

Antes de comprar, como ja foi dito.

PSP / GNR -> ver se tem multas
IMTT -> matricula cancelada e IPO activa
Finanças e conservatória -> penhoras e registo de propriedades (nas finanças apenas esta penhoras).

carros é preciso ter sorte :)
 
Topo