• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para opel astra g

vitor28

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
olá amigos, tenho uma opel astra g 1600 16 v de 99, é seguinte ele fazia medias de consumo de 6.7 a 7 aos 100k , de um tempo para cá dá me entender que gasta 13 l aos 100k. entretanto levei ao mecanico , ele viu os gases e estao ok , bioa ok, bobina dos injectores ok , velas estao novas , nao existe fugas de gasolina , o carro trabalha bem , nao tem nhuma luz acessa no apnel de instrumentos a minha questao é seguinte sera que pode ser algum problema no quadrante digo porque mete gasolina e pnteiro vai para sitio correcto só depois ao curvar começa a descer ate certo ponto quando dou para por ela o carro ja esta na reserva, já me disseram qua nao podia ser do quandrante. alguem ja teve o mesmo problema , alguem me pode ajudar.ob
 
Topo