• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet android 4.2.2 dual core a7 parece brickado

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal, venho desta forma pedir ajuda para poder dar vida a um tablet android 8" dualcore a7 4:3.

Depois de muita luta consegui colocar este tablet root com um firmware de um equipamento semelhante, o qual substitui pelo original.

este firmware nao e bem igual o que fez como que o tablet deixasse de rodar a tela e depois de uns minutos o mesmo desligava o ecram e tinha que o reiniciar sempre.

por esse motivo parti a procura de um firmware compativel com esta maquina, pois tambem os botoes laterais ( ON-Off , esc e menu ) nao funcionavam correto com este firmware, mas pelo menos trabalhava.

Na minha procura comecei por experimentar alguns firms allowin a20 atravez do Phoenixsuit que ou dava logo a informaçao de incompativel ou carregava o firm que ficava com a tela preta ou outro que as dimençoes eram diferentes, enfim.... acabei por o brickar axo eu!

pois agora o firm que utilizei nao deixa que os botoes laterais permitam fazer o recovery e nem o touch funciona ficando o boneco android aberto no menu recovery, so permite mesmo reiniciar o dito.

o software Phoenixsuit reconhece que algo esta ligado mas nao reconhece o aparelho, e nao da para reinstalar pelo menos o firmware que dava para trabalhar com o bixo.

Sera que alguem me pode ajudar a explicar-me como reinstalar este firmware?

Obrigado e cumprimentos

esoj o tal
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, nome modelo do tablet e preciso para poder ajudar, ve se consegues as carateristicas todas.



abraço
 
Topo