• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Receptor Cabo

Shake3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

A z*n nunca desligou o serviço da casa onde vivo e portanto continuo a receber os canais analógicos através do cabo coaxial.
Um técnico de uma outra operadora disse-me que é possível ver os canais digitais através de uma box não oficial que poderia comprar.
Eu sou leigo neste assunto e tenho andado a pesquisar mas, quanto mais pesquiso mais confuso fico. Tenho visto boxes mas nao sei como configurá-las nem percebo o seu funcionamento, e normalmente é tudo dedicado satélite.
O que gostaria de saber é se é possível ter os canais através do serviço cabo e, caso seja, que box (barata) que dê para ver os canais HD é que me recomendam?
E existem manuais para que expliquem o processo de configuração?

Obrigado.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Um técnico de uma outra operadora disse-me que é possível ver os canais digitais através de uma box não oficial que poderia comprar.

E esse técnico não te disse qual era a marca?, nem como funcionava?
 

Shake3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E esse técnico não te disse qual era a marca?, nem como funcionava?

Falou nas Dreambox's mas nao disse como funcionava. Foi ele que falou nisso mas depois manteve o assunto muito vago. Já tive aqui a ver pela internet que é por CS com umas firmware's alteradas mas é tudo orientado para satélite.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Falou nas Dreambox's mas nao disse como funcionava. Foi ele que falou nisso mas depois manteve o assunto muito vago. Já tive aqui a ver pela internet que é por CS com umas firmware's alteradas mas é tudo orientado para satélite.
Satélite e cabo o funcionamento é igual
 
Topo