• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Receptor Cabo

Shake3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

A z*n nunca desligou o serviço da casa onde vivo e portanto continuo a receber os canais analógicos através do cabo coaxial.
Um técnico de uma outra operadora disse-me que é possível ver os canais digitais através de uma box não oficial que poderia comprar.
Eu sou leigo neste assunto e tenho andado a pesquisar mas, quanto mais pesquiso mais confuso fico. Tenho visto boxes mas nao sei como configurá-las nem percebo o seu funcionamento, e normalmente é tudo dedicado satélite.
O que gostaria de saber é se é possível ter os canais através do serviço cabo e, caso seja, que box (barata) que dê para ver os canais HD é que me recomendam?
E existem manuais para que expliquem o processo de configuração?

Obrigado.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Um técnico de uma outra operadora disse-me que é possível ver os canais digitais através de uma box não oficial que poderia comprar.

E esse técnico não te disse qual era a marca?, nem como funcionava?
 

Shake3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E esse técnico não te disse qual era a marca?, nem como funcionava?

Falou nas Dreambox's mas nao disse como funcionava. Foi ele que falou nisso mas depois manteve o assunto muito vago. Já tive aqui a ver pela internet que é por CS com umas firmware's alteradas mas é tudo orientado para satélite.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246