• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

smart box android

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, preciso fazer root a uma smart box android de marca 1life, qual o melhor programa para fazer root????

cumptos

m31ra
 

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo. isso não ser fazer mas deve haver alguns programas no Google play que fazem isso. diga me uma coisa. a smart box tv da para ver todos os canais gratuitamente ou tenho de agar alguma coisa? e que vi uma smart tv box a venda no site cdiscount , que ate filmes 4k da para ver e estou na duvida se compro ou não. desde já agradeço a explicação. abraço
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas, tem que instalar o kodi/xbmc e os respetivos add ons e pode ver todo tipo de filmes, e a tv portuguesa tambem. Alias ao ligar a smart box o seu televisor fica como um mini pc.



boa tarde amigo. isso não ser fazer mas deve haver alguns programas no Google play que fazem isso. diga me uma coisa. a smart box tv da para ver todos os canais gratuitamente ou tenho de agar alguma coisa? e que vi uma smart tv box a venda no site cdiscount , que ate filmes 4k da para ver e estou na duvida se compro ou não. desde já agradeço a explicação. abraço
 
Topo