• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5s problemas de login

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Caros amigos desta comunidade, estou com um problema com a minha F5S e a minha cabeça em água.
Então é o seguinte:
Tenho as lin... 5* e a opção DHCP activa, mas a minha F5S, quando a ligo não passa de login, nunca chegando a ficar as lin... em modo online. Sei que as lin... estão activas por quem me as forneceu. Numa outra box que eu tenho com as mesmas lin... funciona na perfeição.
Nota: Nunca tenho as duas box`s ligadas em simultâneo.
Alguém me pode dar uma ajuda para ultrapassar esta questão? Não sei mais o que hei-de fazer, já mudei de firmware, listas de canais, etc e até agora nenhuma conclusão positiva.
Muito obrigado a todo o fórum
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Caros amigos desta comunidade, estou com um problema com a minha F5S e a minha cabeça em água.
Então é o seguinte:
Tenho as lin... 5* e a opção DHCP activa, mas a minha F5S, quando a ligo não passa de login, nunca chegando a ficar as lin... em modo online. Sei que as lin... estão activas por quem me as forneceu. Numa outra box que eu tenho com as mesmas lin... funciona na perfeição.
Nota: Nunca tenho as duas box`s ligadas em simultâneo.
Alguém me pode dar uma ajuda para ultrapassar esta questão? Não sei mais o que hei-de fazer, já mudei de firmware, listas de canais, etc e até agora nenhuma conclusão positiva.
Muito obrigado a todo o fórum

Tens NET na box? Cá para mim pode ser por aí se dizes que na outra funciona.
Para testares se tem NET testa alguma coisa que precise de NET,YouTube,meteo, qualquer coisa.
Já agora, a outra box é uma enigma 2 ou também é uma dessas com software exclusivo?
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas atenção que a fruta so funciona em principio numa box exprimenta a desligar a outra e testa se ela se liga
 

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, já detectei o problema.
Após alguma insistência minha para com a "árvore" que me dá as "ameixas", perdeu um pouco do seu tempo a conferir as "ameixas" que tinha distribuídas por ai, foi então que entrou em contacto comigo e pediu mil desculpas, pois as "ameixas" que me tinha atribuído, tinha também atribuídas a outro rebento.
Sendo assim, caso encerrado da minha parte.
Mas deixo aqui um grande obrigado a todo o fórum, mas em especial aqueles que me deram algumas dicas, obrigado.
 
Topo