• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

valor legal dos mails

luisborba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se os mails farão prova legal em tribunal,isto pk tenho vindo a trocar mails com 1 pessoa sobre a compra de 1 moto inclusivé fui a casa dele ver a moto fiquei de acordo com o valor vendi a minha para poder comprar esta em questão ,mandei-lhe varios mails para se realizar o negocio e ontem vi a moto num stand á venda .a moto não é do stand mas sim o dono pediu para la por a moto para ver se a vendiam,terei alguma hipotesse de entalar este chico esperto? tenho comigo todos os mails que comprovam esta historia .obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Mas não percebi!
Ele negou vender a moto a si?
pelo que percebi a moto continua disponível para venda, ou ele agora não lha quer vender?
 

luisborba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
apos ter ido ver a moto mandei-lhe 1 mail a pedir o nib para sinalizar a mesma e ate hoje n recebi qq resposta e a moto esta no tal stand á venda por mais 400€ sou amigo do dono deste stand á mais de 30 anos e sei que esta diferença não é para o stand . o dono da moto esta neste momento embarcado fora do pais,e o pai é k me amostrou a moto em casa deles e ate me disse: so lhe posso mostrar pk de resto é tudo tratado com o meu filho é ele o dono da moto . todos os mails que citei ter foram com o filho o mesmo foi tb o autor do anuncio,neste momento ja foi retirado o anuncio e á 1 semana que n obtenho qq tipo de resposta por parte do dono .
 
Topo