• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manchester United «Que eu saiba Mourinho nada venceu na época passada» - Van Gaal

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
vangaal9.jpg

«Que eu saiba Mourinho nada venceu na época passada» - Van Gaal

Mestre de José Mourinho no Barcelona, Louis van Gaal procura agora beber da experiência do antigo aprendiz no futebol inglês para devolver o Manchester United à glória de outrora.

«Iniciámos um processo para formar uma equipa e acreditamos que na próxima época estaremos melhores. O Manchester City tentou fazer o mesmo, Alex Ferguson fê-lo no passado e José Mourinho está a fazê-lo agora», observou o holandês.

Na iminência de terminar a época sem qualquer título conquistado, lembrou Van Gaal que o homólogo do Chelsea também ficou `de mãos a abanar` na temporada passada.

«Ao que julgo saber, e sou uma pessoa bem informada, Mourinho nada venceu na última época. Vai conquistar o título esta temporada. Ok, eu quero fazer o mesmo na próxima», apontou.
 
Topo