• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda==Colunas home cinema.

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------
Amigos; peço uma ajuda p o seguinte: Tenho a uso um receptor AV, da Sony, e um subwoofer tb Sony; dado q as colunas que tenho não são tão boas como pretendo, eu gostaria de adquirir umas colunas satélite da BOSE (double); no entanto, tenho ouvido a pessoas q tb como eu, não sabem muito disto, que as colunas da BOSE não devem trabalhar com equipamento que não seja também BOSE. Parece q pode haver problemas ou riscos, ou ainda que o seu rendimento não seja menor. Peço um conselho, mas gostaria que o mesmo fosse dado, mas por alguém com conhecimentos reais desta questão. Seria uma pena gastar dinheiro, em material caro, e porventura incompativel. Aqui gradeço antecipado. Obrigado :crazynew3: :crazynew3:
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Ola caro amigo vejo que esta com um pequeno dilema, ora bem ao utilizar umas colunas satelite da bose ligadas a um av sony nao quer dizer que va pegar fogo! A questao é que os satelites bose normalmente vao ligados a um subwoofer da propria marca que se encarrega de fazer a separaçao dos sons agudos e medios dos graves que serao reencaminhados para os satelites os quais os reproduzem fielmente quando ligados a componentes da mesma categoria ou seja os satelites podem funcionar ligados a outros sistemas de som desde que seja respeitada a funçao para a qual sao desenvolvidos ( satelite) podem por ventura nao demonstrar a sua qualidade e potencia aquando da sua ligaçao a aparelhos de categoria inferior ( nao quer dizer que o sistema av sony nao seja bom mas podera nao ter potencia suficiente para os satelites) e alem do mais como toda a gente sabe os sistemas bose sao um pouco para o caro.Abraço.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
BOSEMAN== Agradecimento

Caro Boseman, é só para agradecer ao amigo, os esclarecimentos p si dados, o q aqui venho agradecer. Quando não se sabe algo, tem q se erguntar a quem sabe do assunto.- Quanto ao preço das ditas, quando há vontade, nalguns casos tb aparece o resto, sem danos. Vou seguir a sua orientação, adquirindo outra marca equivalente, em qualidade e preço. Um abraço.:36_2_51: :36_2_51: :Espi54:
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Sempre as ordens caro amigo. Um abraço
 
Topo