• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receptor mvisiom fcis-7000

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boa noite

apoderam me ajudar
se o receptor mvisiom fcis-7000 ainda poderá trabalhar via satélite em Portugal
com tantas mudanças (de sinal anologico,para digital)

sergo
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Esse receptor é digital, precisa é de 1 HD e esse é sd pelo que para visionar canais nacionais está fora de questão.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
boa noite

apoderam me ajudar
se o receptor mvisiom fcis-7000 ainda poderá trabalhar via satélite em Portugal
com tantas mudanças (de sinal anologico,para digital)

sergo

Eu tenho 1 desses, funciona sim e apanha alguns canais livres, para quem só tem os 4 canais....
 

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
agradecido, pelo esclarecimento é que me deram este parelho e eu não consigo nenhum canal de jeito, será por falta de software ou hardware que me falte ou talvez só códigos. ponderam me disponibilizar as keys para este aparelho.
obrigado desde já pela ajuda.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
agradecido, pelo esclarecimento é que me deram este parelho e eu não consigo nenhum canal de jeito, será por falta de software ou hardware que me falte ou talvez só códigos. ponderam me disponibilizar as keys para este aparelho.
obrigado desde já pela ajuda.
O que é que tu entendes por "nenhum canal de jeito"? Que canais é que estás a captar e que canais é que gostarias de captar com esse receptor?

DX2
 

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
canais são EHS, CANAL ESTREMADURA, LTS, CUBAVISION, BBC WRLD, RT ESP, TV5 MONDE por ai num total de 11 canais nada nacionais, esperando eu que poderia casar alguns canais cabo ( meo ou zon) será que com este aparelho dará para sintonizar este tipo de canais?

obrigado pela dica DX2
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Boas,
Neste momento essa box só serve para pisa papeis. Canais cabo é impossível. Keys isso era à uns 10 anos atrás...
Cumpts
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
canais são EHS, CANAL ESTREMADURA, LTS, CUBAVISION, BBC WRLD, RT ESP, TV5 MONDE por ai num total de 11 canais nada nacionais, esperando eu que poderia casar alguns canais cabo ( meo ou zon) será que com este aparelho dará para sintonizar este tipo de canais?

obrigado pela dica DX2

Como eu disse, quem tem 4 canais sempre fica com mais alguns... :Espi06:
 
Topo