• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"O meu pai sempre disse: A minha profissão é ser bandido"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O filho do mais poderoso narcotraficante, Juan Pablo Escobar, lançou um livro em que conta toda a história do seu pai: "Ele nunca quis ser outra pessoa. O meu pai sempre me disse: A minha profissão é ser bandido. Assumiu que a vida que escolhera era essa."
'Pablo Escobar - O Meu Pai' é o relato de quem assistiu na linha da frente durante 16 anos viu o pai sobreviver à rivalidade entre chefes dos cartéis, a perseguições da agência norte-americana contra a droga e a denúncias do irmãos e família, que acabariam por o condenar à morte. Uma relação muito bem documentada através de dezenas de fotografias que mostram o estilo de vida excêntrico da família Escobar. Como é o caso de uma imagem onde se vê um centro de mesa numa festa familiar que continha milhares de dólares para distribuir pelos convidados. Ou outra, de uma carruagem do Faroeste que foi adquirida para se passear no jardim zoológico privado da casa do traficante. Bem como de carros e motas de corrida, helicópteros e propriedades luxuosas... Só as fotos de violência rareiam neste livro, ao contrário das da aventurosa vida real, e a explicação do filho é curiosa: "São imagens mais eloquentes do que as palavras porque mostram a vida que levávamos. Se contasse como era, ninguém acreditaria." O autor não receia represálias: "Sempre fui um Escobar, nunca renunciei." Mas, confessa, que se for inteligente não regressa à Colômbia.

ng4138102.jpg


dn




 
Topo