• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abrir porta Drambox 500S

irraporra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Alguem me pode ajudar de como activar a VLC porque as portas do Dreambox esão fechadas?Antecipadamento muito grato pelas vossas respostas.
Com amizade
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.
Abrir portas não sei mas, conheço este programa(FISCstream beta 1.9) que é espectacular a funcionar com a DM500S.
Não é necessário abrir portas nenhumas.
Usei durante algum tempo e nunca falhou. Já nem me lembro como se punha a funcionar mas tinha uma óptima imagem(acho que já sei:É só meter user e pass da box,além do ip da box e ta feito).
Nota: este programa funciona apenas em enigmal, para enigma ll não serve.
Cumps

Feraida
 
Última edição:

irraporra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas.
Abrir portas não sei mas, conheço este programa(FISCstream beta 1.9) que é espectacular a funcionar com a DM500S.
Não é necessário abrir portas nenhumas.
Usei durante algum tempo e nunca falhou. Já nem me lembro como se punha a funcionar mas tinha uma óptima imagem(acho que já sei:É só meter user e pass da box,além do ip da box e ta feito).
Nota: este programa funciona apenas em enigmal, para enigma ll não serve.
Cumps

Feraida

Muito obrigado meu caro.Vou vêr se me desenrrasco.

Bem Hajas
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.
Lembrando coisas antigas: as boxs têm, por defeito, portas abertas, (vê-se na informação do deco)é só configurar no programa escolhido e está a dar bonecos, lembrando que, nem sempre isso é verdade. Por vezes o mesmo programa ora funciona bem outras vezes nada. Tem que se procurar o programa certo e nem sempre é fácil acertar.
Existe para as Dreams um programa chamado Dreamstream que não domino. Este programa é da própria casa que fabrica as Dreams. Dizem que funciona bem mas, não consegui por a funcionar.
O que lhe falei, (Ficstream) funcionava muito bem mas, como disse só funciona em Enigma l. Para enigma ll o VLC é o programa de eleição. Ambos têem de ser configurados.
Para o VLC, 1º é preciso abrir o google com o IP da box, quando abrir no Webinf escolhe o canal que quer(o mesmo que está a funcionar na box) no ecrâ de tv do dito canal carrega e gera um ficheiro M3U que vai usar no VLC quando o abre vai a abrir e escolhe esse ficheiro.
Espero ter ajudado.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

irraporra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Boas.
Lembrando coisas antigas: as boxs têm, por defeito, portas abertas, (vê-se na informação do deco)é só configurar no programa escolhido e está a dar bonecos, lembrando que, nem sempre isso é verdade. Por vezes o mesmo programa ora funciona bem outras vezes nada. Tem que se procurar o programa certo e nem sempre é fácil acertar.
Existe para as Dreams um programa chamado Dreamstream que não domino. Este programa é da própria casa que fabrica as Dreams. Dizem que funciona bem mas, não consegui por a funcionar.
O que lhe falei, (Ficstream) funcionava muito bem mas, como disse só funciona em Enigma l. Para enigma ll o VLC é o programa de eleição. Ambos têem de ser configurados.
Para o VLC, 1º é preciso abrir o google com o IP da box, quando abrir no Webinf escolhe o canal que quer(o mesmo que está a funcionar na box) no ecrâ de tv do dito canal carrega e gera um ficheiro M3U que vai usar no VLC quando o abre vai a abrir e escolhe esse ficheiro.
Espero ter ajudado.

Cumps

Feraida[/QUOTE
Boa tarde
Volto a agradecer a sua amabilidade por ter a paciência de estar a ensinar um principiante.Aliás,nesta casa é normal recebermos todos os que nela estão inscritos ,os esclarecimentos e ensinamentos como é o meu caso.

Cumprimentos com amizade
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.
Para mim é para isso que por aqui andamos e que serve um Fórum(ajudar e ser ajudado) e este, é dos que considero melhores em todos os aspectos.
De lembrar que essa box(DM500S) quefunciona muito bem como server, não abre, que eu saiba, canais HD nem DVB-S (por ser Enigma1) e, os outros já são muito poucos. O melhor é uma box Enigma 2 mas, nos tempos que correm não sei se compensa o investimento....mas vale sempre a pena investigar!

Cumps

Feraida
 
Última edição:
Topo