• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudar de meo para nos

ze1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho instalação meo satélite.
Alguém me sabe dizer se posso trocar a box da meo por uma da nos se mexer na antena?
Obrigado
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Olá!!

Não é necessário mexer na antena...

Abraço
 

ze1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Só mais uma coisa, O LNB também é compativel certo?
E que a antena está num acesso muito dificil em termos de altura, é necessário montar andaimes e mesmo assim é complicado
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas sim é compativel não precisas de mexer em nada a não ser que tenhas um lnb de uma só saida e precises de ter mais saidas
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Se nada (antena, cabo coaxial, fichas e lnb) está avariado e está funcional no meo, também funcionará na nos sem problemas.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Só mais uma coisa, O LNB também é compativel certo?
E que a antena está num acesso muito dificil em termos de altura, é necessário montar andaimes e mesmo assim é complicado

Boas, se tudo estava a funcionar na perfeição com a box da Meo, não necessitas de alterar nada. É so colocar a nova box e pronto.

Abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho instalação meo satélite.
Alguém me sabe dizer se posso trocar a box da meo por uma da nos se mexer na antena?
Obrigado

----------------------------
só trocar de box ,cá vamos NOZ

bem estas mudar de larápios vai t dar mesma :naodigas:
 

ze1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
So vou trocar por uma simples razão.
O meo para subscrever um canal premium exige uma fidelizaçãoo de 6 meses, enquanto na nos apenas exige 30 dias.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
So vou trocar por uma simples razão.
O meo para subscrever um canal premium exige uma fidelizaçãoo de 6 meses, enquanto na nos apenas exige 30 dias.
Boas,
mas ao mudares de operadora terás 24 meses de Fidelização....
Com ou sem Premiums!
 

ze1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sei disso. Mas não me importo de ter 24 meses de fidelizaçao para o pacote base que subscrever, o que eu quero é poder subscrever canais premium por apenas 30 dias. Por exemplo, quero ter a Sport tv até maio, depois como não há futebol quero subscrever o Tv Cine apenas nos meses de verão, até meados de agosto quando regressa o futebol
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Não precisa mexer em nada. Se a parabólica está orientada para o Hispasat 30W,funciona em qualquer operador tuga.
Como alguém disse atrás e, aqui pelo Norte, "muda de patrão mas, não muda de larapio".
Para mudar fica 24 meses fidelizado. Quanto aos canais premium só o próprio pode decidir o que quer.

Cumps

Feraida
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sei disso. Mas não me importo de ter 24 meses de fidelizaçao para o pacote base que subscrever, o que eu quero é poder subscrever canais premium por apenas 30 dias. Por exemplo, quero ter a Sport tv até maio, depois como não há futebol quero subscrever o Tv Cine apenas nos meses de verão, até meados de agosto quando regressa o futebol
Não era a informação que tinha, pelo que sei pela Box dá para subscrever o que se pretende. .... Penso que a SPORTTV até daria para subscrever apenas o dia....
Mas já nada sei.....
Mas em relação à questão inicial estas à vontade, é só mesmo mudar de operadora e colocar a box no mesmo sitio!!!!
Cumps
 

ze1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já confirmei com a operadora (Meo) que é mesmo os 180 dias de permanência obrigatória em canais premium ao contrário dos 30 na nos, isto falando de satélite, porque se formos para ADSL ou Fibra já pode ser apenas os 30 dias, Não compreendo e não concordo, mas também quem sou eu? A única arma que tenho neste momento é a possibilidade de cessar contrato com eles.
Outra questão: ouvi dizer, não percebo grande coisa disto, que com um leitor gravador VHS consigo ver numa 2ª TV os mesmos canais da TV onde está a BOX. Conseguem-me confirmar esta situação?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
O que sei é que isso pode fazer de modelador.... e aí sim poderás ver o que está a dar nessa Tv nas restantes ligadas à mesma rede....
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Sim podes o satelite é o mesmo como tal é só ligar a box da NOZ.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Já confirmei com a operadora (Meo) que é mesmo os 180 dias de permanência obrigatória em canais premium ao contrário dos 30 na nos, isto falando de satélite, porque se formos para ADSL ou Fibra já pode ser apenas os 30 dias, Não compreendo e não concordo, mas também quem sou eu? A única arma que tenho neste momento é a possibilidade de cessar contrato com eles.
Outra questão: ouvi dizer, não percebo grande coisa disto, que com um leitor gravador VHS consigo ver numa 2ª TV os mesmos canais da TV onde está a BOX. Conseguem-me confirmar esta situação?

-------------------------------------------------------
bem com leitor gravador VHS vais ter mesmo canal da box isso rola na boa
isso da trabalho
grande problema mudar canal sempre que pretendes mudar de canal lá vais tu acorrer pá box heheehehheh


força nisso
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
usa um emissor/receptor de sinal IRDA para o comando, tenho isso nos meus pais onde tb está um VHS a meter o sinal na rede
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não era a informação que tinha, pelo que sei pela Box dá para subscrever o que se pretende. .... Penso que a SPORTTV até daria para subscrever apenas o dia...
Por satélite não dá para fazer nada disso. O sinal não é bi-direccional, como é que o operador iria saber o que o cliente quer?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Outra questão: ouvi dizer, não percebo grande coisa disto, que com um leitor gravador VHS consigo ver numa 2ª TV os mesmos canais da TV onde está a BOX.
Atenção que nem todos os vídeos dão! É preciso que seja um vídeo relativamente recente, com modulador PLL, porque os antigos tinham modulador de afinação mecânica e estavam sempre a fugir de frequência. Para além disso, os moduladores dos antigos só dão do canal 30 ao 39.

DX2
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Por satélite não dá para fazer nada disso. O sinal não é bi-direccional, como é que o operador iria saber o que o cliente quer?

DX2
Pois tens razão Amigo esqueci.-me....
Só nas Box por Cabo/Fibra
Sorry my bad info.....
 
Topo