• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor formato de legendas?

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, preciso aki d uma ajuda...

tenho um leitor de divx corre tud bem, mas as legendas com tem acentos ou sedilhas fica codificado ou n aparece a palavra bem, o formato q utlizo é sub, gravado em dvd funciona td bem mas ag no divx n...

q s pode fazer???


abraço
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
Tenta colocar as legendas em formato srt. Esse problema pode também vir do facto de as legendas estarem mal traduzidas ou feitas.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
as legenda estao srt e tao todas bem pk no pc vejo.as bem ag no leitor n...

abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O problema poderá ser do leitor de divx, não tem a ver com o formato das legendas.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
O problema poderá ser do leitor de divx, não tem a ver com o formato das legendas.

so pode magic, ja li cenas sobre este leitor e entao eu keria trocalo mas comprei.o a 180km da minha casa por isso... so utilizndo para ver dvd e leitor de mp3 ag leitor de divx n serve... tem q s investir num bom mesmo...

abraço
 
Topo