• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Golden Media spark 990

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Amigos. Tenho o meu Golden media Spark 990 a trabalhar em Spark com a CCCam e gostaria de o pôr a trabalhar em ENIG2. Tentei passar do spak para Enig mas ficou no Load e não saiu daí. Tornei a pô-lo em Spark e tudo voltou a funcionar. Mas gostava que, se pudessem, me ajudar a fazê-lo trabalhar em ENIG2. Fico aguardando. Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
topico movido para a secção correcta

ja instalas-te a imagem E2? pelos vistos nao e daí n ter saído da indicação LOAD.

passa na secção de manuais e tens la tudo o que necessitas a explicar como se instala Enigma2, depois qt à imagem se é a primeira vez q mexes em E2 e oscam recomendo usares o Backup Avensat v0.3 (verifica como se instalam backups)
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Obrigado, amigo! Por motivo de trabalho estive ausente e só agora vi a resposta ao meu pedido. Uma vez mais o meu muito obrigado. Vou seguir o conselho. Bom domingo.
 
Topo