• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Edgar da Fonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2015
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos

Descobri este forum, pesquisando na net sobre GPS tomtom. Tenho um Go Live 950, mas em certos sítios já não dá a bota com a perdigota. As estradas desapareceram, aparecem rotundas do nada e assim ainda fico mais baralhado quando tenho de ir a algum lado desconhecido. Então pensei em actualizar os mapas para ver se não fico confuso.
Só que isto, parece ser mais difícil do que eu pensava. Claro, espero que algumas pessoas já experts nestas andanças, ajudem cá o velhote. Haaa, falta dizer que tenho 67 anos portanto meninos ... paciência com o avôzinho, rsrsrs. Tento não ser muito burro, mas como devem calcular, tenho que aprender o básico.

O meu equipamento tem um cartão (mini) de memória inserido, ainda nem sei o que lá pára, nem a sua capacidade, mas vou ter que ser curioso ...

Só necessitava do mapa Ibérico da versão 945.???, agora ter essa versão, e enfiá-la no "bicho" e ele a digerir bem ... é que vai ser um cabo dos trabalhos, mas como disse atrás, tento não ser muito burro.

Sou e moro em Lisboa e por vezes necessito de me deslocar a sítios desconhecidos, visto ter uma actividade extra (terapeuta) além de já estar reformado.

Penso que dei um mínimo do meu perfil e espero encontrar aqui pessoas agradáveis além de terem a necessária "pachorra" para aturarem iniciantes.

Bem hajam
Edgar da Fonseca
 
R

RoterTeufel

Visitante
fotosejasbem.gif



Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo /amiga
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

Edgar da Fonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2015
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela vossa simpática recepção.

Andei a vasculhar no forum por algumas informações que possam ser úteis na identificação do meu GPS.

É um TomTom Go 950 Live. Espero conseguir actualizar mapa para ele, apesar de ele ter o Europe e North America, basta-me somente o Ibéria. Tem um Cartão de 4 Gb quase a rebentar pelas costuras.

Um abraço a todos e Obrigado

Edgar da Fonseca
 
Topo