• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão Gémeo de Net móvel é possivel?

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Olá

um familiar é cliente da MEo com TV + Net + Telefone + Telemóveis.

Gostava saber se é possivel pedir um cartão gémeo da net para uso fora de casa sem custos associados.

Obg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
um cartao gemeo é uma copia de outro cartao, logo nao podem estar a ser usados em simultaneo. O meu pai tem isso e qd liga o cartao gemeo no router o tlm fica sem sinal. Falei com a operadora e é mm assim pois os SIMs têm o mm numero de registo, e confirmo.

alternativa era um outro SIM associado ao contrato principal mas com +4€/mês

Não estou a entender a tua questão, a Meo já fornece um 3G/4G com alguns MBs grátis por mês. Agora se queres usar a net q tens em casa fora de casa esquece, pois o serviço que deves ter em casa é IPTV (M4O), logo Fibra/ADSL (dependendo da zona) e não um serviço movel por 3G/4G, q a Meo so usa em zonas sem cobertura por Fibra ou ADSL.
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Vodafone e possível eu dois cartões sim de nete e funcionam em simultanio mais 3 euros mes
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vodafone e possível eu dois cartões sim de nete e funcionam em simultanio mais 3 euros mes

mas isso n é um cartao gemeo, inclusive mencionei isso
"alternativa era um outro SIM associado ao contrato principal mas com +4€/mês"
 
Topo