• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Leonor mena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite, será que me podem ajudar? Hoje eu vinha a conduzir a minha carrinha Audi A6 1.9 tdi, quando de repente deixei de conseguir pôr mudanças. Se eu desligar o motor consigo correr todas as mudanças, com a carrinha a trabalhar nem uma. Podem me ajudar?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Já experimentou colocar a sua dúvida no fórum autohoje.com?
 

Leonor mena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Não. Como deve ter percebido sou uma mulher com problemas mecânicos e ao pesquisar na net expus o meu problema. Mas vou tentar agora. Obrigada
 

Leonor mena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tentei mas não consigo postar o meu problema. Será que me podem ajudar? Não sei o que fazer.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Acho que você deve telefonar para uma oficina de preferência AUDI ou passar na oficina mais próxima e pedir para falar com alguém da secção de reparação ou da secção de peças e questionar esse problema e qual é a solução.
Não paga por isso, só paga a chamada.
Tem aqui no link um serviço cuja chamada é grátis.
Bosch Car Service | Servimotor |Oficina Reparações Mecânicas e Electricas | Pintura | Revisões | Bate Chapa | Lavagem Viaturas | Automóveis | Camiões | Matosinhos - Vila do Conde - Porto
Entre no link e peça para lhe ligarem grátis e expõe o seu problema, sem compromisso.

Tem aqui um lista de agentes AUDI, pode questioná-los sobre o problema sem compromisso:
Tenho aqui alguns contactos (chamada paga)
http://www.expocar.pt/Pages/concess...HDlBMUH2I79zEWCntxYhPiOskETzA9WXkQaAqty8P8HAQ

Depois não se esqueça que deve ter assistência em viagem no seguro, que levará o seu carro até uma oficina sem custos.
Normalmente os agentes reparadores AUDI são mais caros que as oficinas concorrentes. Mas também se tiver de colocar o carro numa oficina verifique se é de confiança.
 
Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
isso poderá ser a bomba de embraiagem ou o bombito de embraiagem que fica na caixa, mas o ideal é passar numa oficina para verificar se existe fuga.
 
Topo