• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Izibox basic hd + pluguin

Joel.Carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bom dia... Queria pedir um favor a quem me puder ajudar nesta box porque nao a consigo por a funcionar.

Onde arranjar software; como se instala; como se adiciona linhas e lista de canais.

E que pego no comando e carrego 2 0 1 2 e nao acontece nada desse tal menu supper settings...
Alguma ajuda pf.

Obrigado
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Bom dia... Queria pedir um favor a quem me puder ajudar nesta box porque nao a consigo por a funcionar.

Onde arranjar software; como se instala; como se adiciona linhas e lista de canais.

E que pego no comando e carrego 2 0 1 2 e nao acontece nada desse tal menu supper settings...
Alguma ajuda pf.

Obrigado

Boas a box já não tem ménu?
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Bom dia... Queria pedir um favor a quem me puder ajudar nesta box porque nao a consigo por a funcionar.

Onde arranjar software; como se instala; como se adiciona linhas e lista de canais.

E que pego no comando e carrego 2 0 1 2 e nao acontece nada desse tal menu supper settings...
Alguma ajuda pf.

Obrigado


Boas a mim não aperce o supper ménu e eu tenho tudo bem colocado e a funcionar sem problema algum
 

Joel.Carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Actualizei o software via ftp, coloquei a lista mais actualizada e nao me aparece nada na pen a extencao usb.cfg.

como faço para inserir a linha?

Obrigado
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Actualizei o software via ftp, coloquei a lista mais actualizada e nao me aparece nada na pen a extencao usb.cfg.

como faço para inserir a linha?

Obrigado


Menu-utilidades actualização CFG OK e já la mora a pen tem que estar formatada
 
Topo