• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com acesso Ftp a imagem OpenAtv

fmoreira78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2011
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
Tenho uma dreambox 800Hd com multiboot.

Instalei a última imagem da OpenAtv e não consigo aceder via Ftp. Já tive este problema quando tentei usar uma imagem Openpli e nunca o consegui resolver...



Depois de alguma pesquisa descobri que estas imagens não têm pass e que é preciso definir uma.

Com o Dcc defini uma pass. Foi dado como bem sucedido. Ao voltar a fazer o Log in voltei a ter a mesma informação que tinha falhado...

Voltei a definir nova pass desta vez usando o putty. Também aqui a alteração foi bem sucedida e consegui fazer Log In neste soft. O problema é que ao voltar ao Dcc dá-me de novo a mensagem que o Log In tinha falhado...

Não sei o que me estará a escapar...



Como disse no inicio também tive um problema parecido com uma Openpli, mas nesse caso nem o Telnet conseguia usar, logo nunca consegui nessa imagem mudar a pass ao contrário do que acontece agora!



Alguma sugestão?

Obrigado!!
 

odair andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Estou com esse mesmo problema... instalei o openatv 4.2 pelo multiboot coloquei no pendriver.

Mas não consigo acessar o azbox premium pelo ftp... para fazer as devidas configurações

Se algum amigo poder ajudar... ficarei muito agradecido!


Obrigado!
 

fmoreira78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2011
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
Estou com esse mesmo problema... instalei o openatv 4.2 pelo multiboot coloquei no pendriver.

Mas não consigo acessar o azbox premium pelo ftp... para fazer as devidas configurações

Se algum amigo poder ajudar... ficarei muito agradecido!


Obrigado!


Resolvi o problema ao instalar uma versão diferente da imagem...

Podes tentar!!
 

odair andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Resolvi o problema ao instalar uma versão diferente da imagem...

Podes tentar!!

ok amigo... muito obgdo!

Mas qual imagem vc colocou na dom... e quais imagens vc usa no moltiboot?

Eu uso a openspa 4.0.002 na dom... e openatv,hdmu no multiboot mas não consigo acessar o ftp para fazer elas arrancarem

Grato se puder me responder!

Valeu
Abraços
 

odair andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok amigo... muito obgdo!

Mas qual imagem vc colocou na dom... e quais imagens vc usa no moltiboot?

Eu uso a openspa 4.0.002 na dom... e openatv,hdmu no multiboot mas não consigo acessar o ftp para fazer elas arrancarem

Grato se puder me responder!

Valeu
Abraços


So para comunicar ... Mudei de imagem na dom e deu certo.... openspa 4.0.003 na dom e essas no multiboot openatv,openrsi,hdmu,opendroid

Obrigado pela dica Naja II
Agradecido valeu mano!
 
Topo