• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv online - XXX

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Vejam enquanto dura

ero-tv.org
 
Última edição por um moderador:

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
ate parece que descubriste america !!
descobriste guarda para ti nao metas site adulto +18 aqui. se podese apagar jà o tinha feito
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
LOLOL , os sites da especialidade n chegam ? é preciso tv online xxx ? :D
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Srs. moderadores... agradeço o encerramento do tópico... há vozes discordantes! "Sorry"
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não percebo o porquê das criticas, até pode não ser o local para +18, mas não é preciso estarem com piadas para o membro. Não gostam, muito bem respeita-se, mas agora virem dizer que descobriu a América era desnecessário. O membro quis partilhar com o forum, com o objectivo de ajudar quem gosta do conteúdo e é sempre mais uma solução.

É a minha opinião, um forum é de partilha, tanto se pode discordar como gostar, nós é que temos de saber viver em comunidade sem rir nem gozar com o pouco ou muito que membro "x" coloca, o importante é partilhar , participar, mas sempre com a consciência de não ferir ninguém, pois ás vezes pode até ser sem maldade, mas pode ferir no interior a outra pessoa e até pode ser que não...

Contudo não quero levantar discussão, e mandar desde já um abraço virtual ao membro joseaugusto.
 

soulman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
"Quem não gosta não lê simples." :36_2_51:
 

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
Boas amigo levas um gosto pela partilha e não vai contra as regras.
Quem não gosta não lê simples.

vcs sao incomptentes se ve logo que sao de menor de idade.

eu se podesse jà tinha apagado. nao metao coisas de ler o topico é visto tambem por menores como vcs tenhao vergonha!!
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
ainda bem que o amigo XR26 não pode apagar :shy_4_02:
desculpe mas é tão bom de ver
e já agora porque razão vamos ter vergonha mas vergonha de que ??
se me der uma boa razão eu vou estudar teologia do corpo atenção só estudo não vejo
amigo seja mais flexível goze a vida esteja sempre á frente e não se descuide ou corre o risco de a vida passar por si ou seja não acompanhar a evolução
mas mesmo assim como bom cidadão que sou e como vi e mais uma vez lhe digo (é tão bom) este domingo vou me confessar ao padre da minha freguesia assim fico livre de pecado tenham um bom fim de semana amigos
 
Topo