• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telecomando

norberto chagas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde ,quero comprar um comando para o meu deco Marca (HE@D HD500FTA).
Algem me pode dizer onde e a que me devo dirigir.
Muito obrigado Norberto Chagas.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
Podes ir a casa aquário no porto e programar um pra essa box
Fica uns 7 a 10€
 

norberto chagas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ok ,muito obrigado,mas estou em MOURA no ALENTEJO ,vou tentar arranjar o contacto, e depois ligo.
 

Dias da Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Estou com o mesmo problema, ofereceram-me um receptor HE@D HD500FTA sem comando, já tentei com comandos universais mas não funcionam, moro perto de Coimbra, não sei se haverá na zona alguma loja de eletrónica que me pudesse ajudar, se algum colega do fórum conhecer alguma loja ou alguém que esteja interessado em vender um comando compatível agradecia.
Obrigado a todos.
Dias da Silva
 

leotaurus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho 1 comando a mais. Alguem interessado? pm
 
Última edição por um moderador:

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,924
Gostos Recebidos
50
Dias da Silva existe uma casa no porto que vende comandos para as boxs casa CastroEletrónica telefona para lá e dá os dados da tua box a ver se tem alguns comandos são universais e dão eu já lá comprei um para a minha velha golden interstar 8001-s

https://www.castroelectronica.pt/

Me parece que fica na rua da Alegria porto - mas existe outra casa do mesmo na area do porto
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Dias da Silva existe uma casa no porto que vende comandos para as boxs casa CastroEletrónica telefona para lá e dá os dados da tua box a ver se tem alguns comandos são universais e dão eu já lá comprei um para a minha velha golden interstar 8001-s

https://www.castroelectronica.pt/

Me parece que fica na rua da Alegria porto - mas existe outra casa do mesmo na area do porto

Boas Amigo este poste já tem 3 anos e o membro ainda anda á procura de comando? Ai o Natal!!!!
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,924
Gostos Recebidos
50
Lordelo não reparei na data.Mas nunca é tarde em respoder,mais vale tarde do que nunca.
 
Topo