• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fuga de vapor "descontrolada" pela base do ferro

Natr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Preciso de ajuda com um problema. Tenho um ferro com caldeira Rowenta dg 9040 há 6 anos e agora assim que o ligo faz um som continuo que nunca fez antes durante cerca de 30segundos e depois qdo a caldeira aquece e a luz verde intermitente do vapor deixa de estar intermitente começa a sair espontaneamente vapor pela base sem parar (a única maneira de parar é ao pressionar o botão de cima de "vapor frontal de precisão") mas assim que o largo continua a largar vapor....
logo no inicio que ele perdeu a funcionalidade de dosear o vapor (ou pelo menos a mim parece-me que não há diferença notória entre o vapor no min e no max).... Mas esse problema nao me incomoda muito porque controlava a saida de vapor com o comando do vapor por baixo da pega.....ao contrario deste agora....

Obrigado pela atenção
 
Topo