• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC PORTO «Estou numa das melhores fases da minha carreira» - Casemiro

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Casemiro não esconde a satisfação com a aposta de Dunga para representar o Brasil na Copa América, competição que vai decorrer entre 11 de junho e 4 de julho, no Chile.

«Estou muito feliz, é mais um sonho realizado. Representar o Brasil é sempre motivo de muito orgulho. A Copa América é uma competição importantíssima, então teremos de trabalhar bastante para honrar a camisa da seleção brasileira da melhor maneira possível», comentou o jogador dos azuis e brancos, em declarações à sua assessoria de Imprensa.

Casemiro, que diz atravessar «uma das melhores fases da carreira» de dragão ao peito, salientou a importância do FC Porto na chamada à seleção.

«Consegui ter uma sequência de jogos nesta temporada e trabalhei muito para mostrar o meu melhor futebol. É, realmente, uma das melhores fases da minha carreira. Agradeço ao Porto por confiar no meu trabalho, à diretoria, à comissão técnica e aos meus companheiros. Todos foram muito importantes», referiu.


abola
 
Topo