• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8200 series

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
tenho uma amiko 8200 series e os canais em hd estavam constantemente a parar, então resolvi pesquisar aqui no forum uma nova actualização e, baixei isto: amiko 8200 lemontre-proton_emu_ver 1.5.7 4
actualizei através de pen usb e fiz o reset para meu espanto quando a box iniciou a mesma não dá canais, por favor, alguém me pode ajudar para poder ver novamente os canais, eu tenho o pacote nós.
costuma-se dizer, quando não se sabe, não se mexe, mas era irritante estar ver os programas constantemente a parar.
fico grato pela vossa ajuda, obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ao fazeres o update escolheste a opção errada e apagou-te tudo. Tens q voltar a configurar a linha
 

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
provavelmente foi o que aconteceu, só sei que depois de actualizar, a box reiniciou e ficou sem canais, de qualquer forma enviei para o técnico, contudo fico muito grato pela ajuda, obrigado.
 
Topo