• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver o Meo IPTV com uma box não oficial

numero13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será que me podem ajudar numa dúvida.
Gostaria de adquirir uma Box para substituir a box que a MEO me deixou em casa, porque eu gostaria de gravar alguns programas que dão na TV, para os guardar no PC ou DVD, mas a box da motorola não permite isso, as gravações ficam só lá na box.
O que é que me aconselham? Eu tenho o MEO fibra e pelo que vi a TV é IPTV
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao podes fazer nada qt a isso

alternativas:
1) usar um equipamento externo ligado à box da Meo, mas requer q a box esteja no canal ao mm tempo q a captura é feita pelo aparelho externo (nada util se quiseres ver outro canal ao mm tempo e em caso de agendamentos tens q agendar ambos os aparelhos)
2) se o que queres ver/gravar está no MeoGO usa esta plataforma, se não for para ficar para futuro tens até 7 dias para veres o que quiseres. Para ficar para futuro usa uma aplicação qq para capturar o desktop enquanto está a reproduzir a gravação automatica do Meo GO
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boa tarde será que me podem ajudar numa dúvida.
Gostaria de adquirir uma Box para substituir a box que a MEO me deixou em casa, porque eu gostaria de gravar alguns programas que dão na TV, para os guardar no PC ou DVD, mas a box da motorola não permite isso, as gravações ficam só lá na box.
O que é que me aconselham? Eu tenho o MEO fibra e pelo que vi a TV é IPTV

Boas

Apenas uma dica, num sistema IPTV as gravações pessoais ou automáticas não ficam na box! A mesma nem tem disco duro!

As gravações ficam no servidor da operadora.

Até pode fazer um teste, agendar uma gravação Xdia Xhora Xcanal, depois desligar o cabo de corrente da Box na tomada 220V na hora do evento.

Mais tarde pode verificar que o programa a ser gravado fica acessível pela box.

Boa pesquisa
 

mariozito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Solução melhor compras um box android e instalas o meo go e ficas com box oficial lol
 

numero13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, mas o que eu queria mesmo era saber se posso usar uma box em vez da box da meo.
 
Topo