• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko em spark off youtube

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Existe alguma alguma atualização para a nova actualização youtube, pois estas box amiko
deixaram de ter suporte .
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
perguntas bem

pelos vistos ainda ha resistentes, ainda a usar Spark

tens SmartTV? usa o youtube da tv que é de longe melhor

segundo o site da marca
2014. 03. 06. 10:23:44
New Spark 1.2.71 release resolves YouTube playback issues
The new Spark 1.2.71 software is now available for download from Spark Online and our website, fixing the YouTube playback issues.

Mas na secção de downloads tem a versao 1.2.75

Atenção que o Spark so actualizar em boxes originais
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema na amiko 8260..youtube down..e eu usava muito o youtube da box porque nao tenho smartTv...se alguem souber como fixar o erro nesta amiko digam pf ;)
obg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
estou com o mesmo problema na amiko 8260..youtube down..e eu usava muito o youtube da box porque nao tenho smartTv...se alguem souber como fixar o erro nesta amiko digam pf ;)
obg

Vê no site da marca qual o último firmware para ela (qd foi lançado), podem já ter corrigido. Se já o fizerem é só ir buscar a mm versão mas com o Emu

Se ainda n fizerem eu recomendo enviarem um mail para eles a avisar da situação
 
Topo