• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

c3/m3 king

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem me pode ajudar , quando tento enviar o M3_C3_MainSoftware_A1_01/2/3 , dame sempre este erro !

ruidfkdtl1.jpg


Boas!

Partindo do principio que queres passar de um Kyng 3.XX para a V_A1_XX, tens de saber antes qual o processador da tua torradeira.
Podes ver aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=59380

Se esse problema estiver ultrapassado, vamos ao ponto seguinte:

O melhor será fazer uma limpeza à torradeira para não ficar com migalhas, utilizando o roll_back_M3_V_3_00 que encontras aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=52822 e terás que utilizar o programa Kyngload_V200 (que segue em anexo)

Após isso pegas na torradeira limpinha e sabendo qual o CPU, colocas com o loader 1.4(em anexo) o upgrade directo a Kyng V_A1_00 (aqui n deixo anexo pq n sei qual o CPU)

Depois disto, podes seguramente executar a operação que estavas a fazer sem qlq problema .(upgrade da V_A1_00 para a V_A1_03 p. ex.)

Todos os ficheiros que necessitas estão aqui na secção, mas se precisares de alguma coisa avisa.

Qlq problema, deixa aí

:spi70[1]:
 
Última edição por um moderador:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!
obrigado por 1 rápida resposta
au usar o KyngLoad_V200 cumo tu disses te , ele para no 2 , não sei se é assim , ou não o fixeiro KYNG_CR3_To_Illusion_M3_ V3.KFL é muito pequeno , mesmo depois de usar isto , continua em king ,

tb , onde posso encontrar o V_A1_00 ??
Meu cpu é MB86H2xB(

Aguardo 1 resposta!
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Esta resposta está errada
boas
pelo que eu entendo queres passar para a verçao A
o deco ja esta em king 3.xx certo ?
se sim carregas este com o loader v200 so depois e que utilizas o loader v1_10

Antes de tentarem ajudar pf ler o post de quem tem o problema!
 
Última edição por um moderador:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas caragão , para usar o loader 1.4 não preciso de ter o deco em vectra ???
é que ele só reconheçe ficheiros em .bsp
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo caragao ,
Para colocar 1 fixeiro bsp tenho que ter o deco em vectra , e eu tenho em king!
Para voltar para vectra tenho que carrregar o KYNG_CR3_To_Illusion_M3_ V3.KFL , mas isto só é compativel com os novos firm´s A1 , e eu tenho o king antigo (xxx.king e não .kfl)

Podes me ajudar ?? :crazynew3: :crazynew3: :b_shake11:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas , afinal o problema estava no deco , depois de horas perdidas desisti ,e dei au cliente com o antigo king , hoje com a ajuda do caragao , ligo outro deco que estava no antigo king para dizer qual o erro que dava , que foi instalado quando o outro , e vejo que a instalação correu a 100% :Espi11:
Ja estava a perder confiança em mim mesmo , eu que nunca fui maçarico para estas coisas lool!!

Obrigado a todos!!
 

luisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
mudar para a-1--00

amigos estais a compelicar as coisas com o king loader v2.00por em full fllash meter o ficheiroX3_Cr3_FTA_FullDSP_A1_00.depois com o king-multi loader meter o ficheiroM3_C3_MainSoftware_A1_03 e assim que funciona espero ajudar porque trabalho com esta marca xau¡:left:
 

teet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola

Ao meter o ficheiroX3_Cr3_FTA_FullDSP_A1_00 com o loader 1.4 da-me port sempre transmissao cancelada e com o kyngloader wrong file format seja em main soft seja em fullflash.
Ja tentei de todos os modos: ligar a corrente primeiro; carregar no botao frontal e depois ligar a corrente e iniciar os aplicativos.
Agradecia ajuda/esclarecimento....

Obrigado
 

teet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tb n consigo

com o box loader da-me sempre transferencia cancelada. ja usei todas as portas com e diz-me sempre porta com fechada.
continuo a n conseguir passar para A1.
 

teet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:Espi13: :Espi13: :Espi13:
Consegui!!! segui as instruções do post do paraquedista (rollback, clean e depois update) e a minha joia brilha novamente.
Obrigado a TODOS pelas ajudas e paciência nas respostas dadas.
Forte abraço
 
Topo